BeInCrypto ganha prêmio de melhor site de notícias sobre criptomoedas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • BeInCrypto é considerado o melhor site para notícias de criptomoedas no ADVFN International Financial Awards 2021.

  • O portal foi reconhecido por seu compromisso com a transparência e a adoção dos princípios do Trust Project.

  • Os prêmios “reconhecem e celebram os melhores produtos e serviços do setor financeiro, tanto nacional quanto internacionalmente”.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A empresa de serviços financeiros ADVFN premiou o BeInCrypto como o melhor site de notícias de criptomoedas no evento International Financial Awards 2021.



A ADVFN citou o BeInCrypto como uma fonte líder de notícias na indústria de criptomoedas. A empresa de serviços financeiros destacou o compromisso do BIC com a transparência em “um setor repleto de reportagens falsas, artigos patrocinados não rotulados e notícias pagas disfarçadas de jornalismo honesto”.

Ele também destacou o BeInCrypto como um dos portais pioneiros a adotar os princípios do Trust Project. O anúncio também enfatizou a diversidade da cobertura do BIC, noticiando em 10 idiomas diferentes. Por fim, reconheceu a amplitude das ofertas de conteúdo do portal, incluindo notícias, gráficos, mídia social, uma comunidade comercial, learn e conteúdo educacional.



“Estou muito orgulhoso de nossa equipe por ganhar a ADVFN International Financial Award 2021 para o melhor site de notícias de criptomoedas”, disse a CEO do BIC, Alena Afanaseva. “Gostaria de agradecer a todos pelo trabalho árduo e esforço que colocaram para nos ajudar a alcançar nossos objetivos, bem como aos nossos leitores — não poderíamos ter feito isso sem vocês!”

ADVFN International Financial Awards

Este ano foi o sétimo ano que a ADVFN apresentou a sua premiação International Financial Awards. O anúncio observou que os prêmios julgados pelo painel foram os mais diversos até o momento. A empresa de serviços financeiros reconheceu 56 empresas e indivíduos do setor financeiro global.

De acordo com o anúncio, os prêmios “reconhecem e celebram os melhores produtos e serviços financeiros da categoria e abrangem organizações tradicionais e iniciantes, com destinatários que vão desde corretoras, provedores de pesquisa e fundos de bolsas, YouTubers e jornalistas financeiros”.

Alguns dos prêmios já são apresentados por muitos anos no evento, como por exemplo “Melhor Corretora”, “Provedor ISA do ano” e “Melhor Provedor de CFD”. No entanto, várias novas categorias foram adicionadas refletindo os projetos de destaque crescente operando no espaço de blockchain, criptomoeda e DeFi. Isso inclui “Melhor plataforma NFT”, “Melhor Exchange Descentralizada” e “Melhor YouTuber DeFi”.

Em as novas categorias, o CEO da ADVFN, Clem Chambers, destacou que a criptomoeda e o blockchain estão se movendo em direção ao mainstream. “Uma nova onda de Finanças Descentralizadas ainda está na periferia, mas vendo um interesse crescente com a base de usuários ADVFN”, acrescentou.

Outros reconhecimentos do meio cripto

Outros vencedores incluem a plataforma Bittrex como a “Melhor Exchange de Criptomoedas”, tanto globalmente quanto na Ásia. Enquanto isso, a Coinbase ganhou o prêmio de “Melhor Exchange de Criptomoedas da América do Norte”. 

À medida que os NFTs se tornam mais proeminentes no setor, a ADVFN reconheceu a Rarible como a “Melhor Plataforma de NFT”. Junto com o BeInCrypto, a Forbes venceu como “Melhor Cobertura Cripto da Mídia Mainstream”.

Mais informações sobre os vencedores estão disponíveis no site da ADVFN International Financial Awards 2021.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Nick is an Oral Communication Skills Professor and Data Science Specialist in Budapest, Hungary with an MSc in Business Analytics. He is a relative latecomer to the field of cryptocurrency and blockchain technology, but is intrigued by its potential economic and political usage. He can best be described as an optimistic center-left skeptic.<a href="mailto:editorinchief@beincrypto.com">Email him!</a>

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá