Benção do Bitcoin Provavelmente em Meio à Queda dos Rendimentos do Tesouro, ‘Falha na Política’

Compartilhar Artigo

O pânico nos mercados financeiros ainda é relativamente oculto, mas alguns números sugerem que o mercado pode estar enfrentando um colapso. Em particular, baixos rendimentos de todos os tempos para o Tesouro de 10 anos mostram que os investidores estão tristemente preocupado com o futuro. A demanda por Bitcoin pode aumentar como resultado.



O rendimento caiu para 0,667% no fechamento de sexta-feira. Esse número é o mais baixo da história dos títulos, mais de 100 anos, e é um forte sinal de que os traders estão fugindo de posições acionárias que podem causar perdas.

Os rendimentos dos títulos são inversamente proporcionais ao preço. Em outras palavras, quando os preços dos títulos sobem, o rendimento diminui. O aumento dos preços dos títulos é causado por investidores que se deslocam para o espaço em massa.



Importantes Ferramentas Desaparecem?

Mesmo quando o rendimento dos títulos entrou em colapso, os banqueiros globais ficaram cada vez mais preocupados. O Federal Reserve reduziu as taxas de juros em uma reunião de emergência, procurando evitar perdas.

Internacionalmente, os bancos centrais estão enfrentando um problema muito mais profundo. A economia tradicional sugere que os cortes nas taxas de juros criariam liquidez. No entanto, muitos bancos já caíram taxas bem abaixo de zero, um sinal de grande estresse econômico.

Por exemplo, o Banco Central Europeu e o Banco do Japão já estabeleceram taxas de referência abaixo de zero. O Banco da Inglaterra está em 0,75%, e uma queda dessa posição os deixaria sem ferramentas.

Com tudo isso acontecendo no mercado, George Saravelos, chefe global de pesquisa em moeda do Deutsche Bank, afirma que as políticas falharam . [Bloomberg] Ele disse:

“A falha na política chegou. Discordamos dos pronunciamentos do banco central de que há espaço para combater a crise.”

Benção do Bitcoin

À medida que as políticas de geração de estabilidade continuam caindo, os mercados se voltam para opções não-governamentais de estabilidade. Assim como no Zimbábue e na Venezuela, onde hiperinflação esmagou as economias, os consumidores buscaram estabilidade financeira em Bitcoin .

Tal movimento conduziria a demanda pela moeda dramaticamente. Além disso, à medida que a inflação das moedas mundiais aumenta para cobrir as necessidades de liquidez, o Bitcoin está a espera do halving. Juntos, o aumento da demanda e a oferta reduzida provavelmente resultarão em aumentos de preços.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá