Binance Fecha Acordo Com Banco Turco Para Facilitar Transações Com Bitcoin

Compartilhar Artigo

A Binance anunciou que hoje que está integrando-se com um banco turco, o que vai facilitar a movimentação bancária de liras turcas.



Pela primeira vez, a Binance, uma das principais exchange globais de criptomoedas, por usuários e também volume de transações, fez um grande anúncio. A Bincance Global vai integrar-se com um dos mais inovadores bancos turcos, o Akbank. Os usuários, a partir de hoje, já vão poder sacar e depositar de forma instantânea a lira turca (TRY) na Binance diretamente por seu aplicativo iOS ou por desktop, tudo com taxas incrivelmente competitivas.

Akbank: O Gigante Turco



Akbank estará possibilidade a compra de criptomoedas como o BTC com a lira turca de forma muito mais prática e rápida. O banco atualmente é consistentemente reconhecido como um dos melhores da Turquia, sendo uma das marcas turcas de maior renome internacional. Tudo isso colaborou muito para que a parceria com a Binance acontecesse. Além de todas as praticidades, isso faz com que a exchange seja legítima não apenas na Turquia.

Essa movimentação pode ser um grande avanço para a Binance, já que a Turquia é um dos países com maior interesse em criptomoedas, tanto que o Estado tem planos de criar um banco estatal de criptomoedas. O Akbank é um dos maiores bancos turcos, ele foi fundado em 1948, o que torna essa jogada da Binance uma excelente forma de manter firmes os pés no mercado.

CEO da Binance Luta Contra Fake News

A Binance tem se tornado grande destaque, não a toa seu CEO lidera os bilionários Bitcoin, com um patrimônio de mais de 2,6 bilhões de dólares. Ele também vem lutando pela regulamentação das notícias sobre as criptomoedas. Changpeng Zhao, em um tweet bem recente, pediu que houvesse uma regulamentação sobre as notícias falsas, as famosas fake news, dentro do ambiente das cripto moedas.

A facilidade no saque e deposito que vai ser oferecida agora pela Binance é extremamente importante para quem quer evitar as oscilações do mercado. Por exemplo, semana passada o medo do coronavírus acabou criando barreiras para a economia, o que fez com que o Bitcoin caisse quase 20%, entretanto, neste assunto, analistas acreditam que ele vai retornar seu valor de forma rápida, conforme o medo for diminuindo, o que pode gerar um rápido crescimento nos valores por conta da compra a preços abaixo da média.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá