Binance Brinca em Meme Com a Crise e Gera Reações Divididas

Compartilhar Artigo

Binance faz piada online, e a reação dos seguidores são bem divididas.



A Exchange Binance realmente tem o hábito de fazer as coisas de sua própria forma, e não é novidade que eles tem um senso de humor bem notório. Dessa vez, eles fizeram uma piada com os bancos centrais que estão emitindo nota atrás de nota para tentar lidar com a crise que está abalando o mundo inteiro.

A sátira é que o BTC está ficando mais escaço, e a Exchange fez até um meme dessa situação. Teve gente que não gostou, achou de mal tom e disse que uma empresa como Binance não deveria ter esse tipo de atitude, enquanto outras pessoas deram risada do que estava acontecendo. Confira a imagem!



Binance, Crise, Bancos Centrais Imprimindo Dinheiro e Todo Mundo Sem Saber o Que Fazer

A coisa ta bem complicada, e até aqui no Brasil estamos vendo como tudo está ocorrendo sem que ninguém saiba ao certo qual é a melhor atitude a se tomar. Aqui, já tinha-se falado que a Selic não iria mais ser reduzida, entretanto, com a crise do COVID-19 as coisas mudaram.

Os mercados colocaram tanta pressão que o BACEN acabou cedendo e fez a redução para 0,5%. De forma natural, o que vai acontecer é que o dólar vai simplesmente explodir, porque vai ter um aumento da saída de capital estrangeiro, a níveis históricos.

Para tentar conter isso, o BACEN está fazendo leilões em linha e também no mercado a vista, tudo para tentar segurar o dólar e dar mais liquidez para quem quer sair.

Por outro lado, a redução do compulsório estará entrando em vigor a partir do mês que vem. Os bancos vão poder diminuir os fundos de garantia para conseguir injetar mais dinheiro dentro do mercado. Os EUA fez isso esta semana, mas os efeitos na prática não são tão fortes quanto os esperados, já que os bancos estão mantendo mais que o mínimo desde a crise que houve em 2008, tudo para não ter de lidar com essa mesma dor de cabeça.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá