Binance Coin (BNB) Passa LTC e agora é a 7ª maior por Market Cap

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O BNB é agora a sétima maior criptomoeda por capitalização de mercado.

  • A notícia chega enquanto a Binance continua adicionando mais e mais produtos à sua oferta.

  • A demanda por serviços de exchanges centralizadas aumentou como resultado da alta do Bitcoin.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Binance Coin (BNB) se tornou a sétima maior criptomoeda por capitalização de mercado, após um desempenho estelar nesta semana.



 



Subindo na classificação

A Binance Coin (BNB) disparou 25%, atingindo um recorde histórico de $ 75,50 de acordo com dados da CoinGecko.

O token é agora a sétima maior moeda por capitalização de mercado, com seu valor em US $ 10,9 bilhões até o momento. Isso a coloca um pouco à frente do antigo detentor do sétimo lugar, Litecoin (LTC), com US $ 10,7 bilhões.

A alta mostra o volume de negociações de 24 horas do BNB atingindo US $ 2,88 bilhões, quase o dobro do detentor do quinto lugar, Polkadot (DOT), com US $ 1,47 bilhão.

A moeda teve um movimento impressionante esta semana, subindo em pouco mais de $ 44. Isso dá ao BNB um retorno semana até a data de pouco menos de + 70%, uma das melhores semanas de sua história.

Lançado em 2017, o BNB é um token criado pela exchange de criptomoedas Binance. Binance é a maior bolsa do mundo em volume de negócios.

O universo Binance

A BNB atende ao ecossistema da empresa. Os usuários podem usá-la para pagar taxas de negociação e participar de vendas de tokens na Binance Launchpad e pagar.

O token também serve como a força por trás da central descentralizada da empresa (DEX), Binance DEX. Os usuários também podem apostar no BNB usando Binance Launchpool para ganhar recompensas.

Basta olhar para a empresa e é difícil ignorar o ritmo de desenvolvimento do produto. Ainda esta semana, a empresa lançou um serviço de pagamentos para rivalizar com empresas como o PayPal.

O serviço, denominado Binance Pay , permite “Tecnologia de pagamento de criptomoeda segura e sem fronteiras”, de acordo com a empresa. Feito para dispositivos móveis, o aplicativo pode ser vinculado a Binance Card e inclui uma carteira de criptomoeda embutida.

Demanda por CEXs

À medida que o mercado de criptomoedas esquenta, a demanda por exchanges centralizadas está em alta.

Isso causou alguns problemas para várias exchanges de criptomoedas. Quando o Bitcoin alcançou o nível de US $ 20.000, tanto a Coinbase quanto a Binance sofreram breves interrupções enquanto lutavam para lidar com a demanda.

Além disso, algumas exchanges até tentaram dificultar as permissões  para reduzir o número de novos usuários em seus sites.

No entanto, a exchange também está acompanhando o aumento da demanda. A cada novo serviço, ela busca criar um balcão único para todas as coisas relacionadas à cripto.

Se continuar no ritmo atual, pode muito bem ser capaz de realmente mudar o mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá