Binance Excluída da Coinbase, Bittrex e Kraken Rating Team-Up

Compartilhar Artigo

Alguns gigantes do setor de criptomoedas estão se unindo para classificar tokens com base na probabilidade de serem compatíveis com os regulamentos. Grandes nomes como Coinbase, Bittrex e Kraken se unirão para formar o Crypto Rating Council.



As ambiguidades em relação à conformidade dos EUA com criptomoedas uniram muitos dos principais líderes da indústria na solução dos problemas. Foi recentemente revelado que muitas das principais bolsas de valores dos EUA formarão um “ Crypto Conselho de Classificação” para coordenar listagens de câmbio e preocupações regulatórias. O esforço será liderado pela Coinbase.



Conselho de classificação de criptografia

O Crypto Rating Council contará com grandes nomes como Anchorage, Bittrex, Circle, Coinbase, DRW Cumberland, Genesis, Greyscale e Kraken. Algumas dessas são trocas, mas outras são fundos de investimentos relacionados a criptomoedas. Juntos, eles criarão um “sistema de classificação escalável e baseado em pontos” para determinar se uma criptomoeda é segura ou não. Os critérios virão das orientações da SEC e das leis existentes.

Em um post de blog anunciando o conselho, a Coinbase disse que a iniciativa acabará permitir listagens mais rápidas em geral. O conselho planeja “focar nossa estrutura em perguntas objetivas, repetíveis e baseadas em fatos que podem ser respondidas de forma consistente por especialistas técnicos em diferentes ativos e ao longo do tempo”. As classificações também podem mudar com o tempo.

As classificações serão dadas em uma escala de 1 a 5. Uma classificação de ‘1’ significa que a criptomoeda corresponde a pouco ou nenhum critério, o que tornaria uma segurança. O Bitcoin se enquadra nessa categoria, por exemplo. Uma classificação ‘5’ significa que é definitivamente uma segurança. Essas classificações serão realizadas de forma independente, sem qualquer endosso regulatório.

Binance excluído do Conselho

Uma omissão notável do Conselho de Classificação Criptográfica é Binance . A principal bolsa de valores em volume de negócios do mundo não estará presente no conselho, apesar da abertura recente de sua filial nos EUA da Binance. Há especulações de que isso possa ocorrer devido às trocas do conselho competindo diretamente com a Binance.

A Coinbase, por exemplo, é um concorrente conhecido e planeja, eventualmente, emitir suas próprias ofertas iniciais de troca (IEOs) para competir com a Binance, juntamente com a adição de muitas novas listagens de moedas.

Então, a exclusão de Binance do conselho poderia indicar algum mal entendido entre a bolsa e outras do setor? Só se pode especular neste momento.

Você acha que o Crypto Rating Council terá um impacto significativo em todo o setor? Podemos ver as listagens sendo mais otimizadas no Coinbase como resultado? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.


Imagens cortesia da Shutterstock.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá