Binance Expande Tokens em Negociação

Compartilhar Artigo

Uma das maiores exchange de criptomoedas do mundo está aumentando ainda mais o número de ativos operáveis. A Binance anunciou na manhã dessa quarta-feira (16/10), que agora trabalha com o token Kava (KAVA).



Na semana passada, noticiamos aqui no BeInCrypto a expansão da Binance que começou a oferecer tokens de XRP e BUDS. Para essa semana, o lançamento é do token KAVA, que teve início de gravações dos saldos de usuários em seu book no dia 23/09. O anúncio foi feito através do site oficial da exchange, e também através do twitter oficial.

O Kava consiste em um projeto de finanças descentralizado  para criptomoedas, focado em alavancagem de ativos com a plataforma CDP, de cadeira cruzada.

O método de negociação para o início das operações da Kava será caracterizado  como uma loteria. Para o lançamento das operações, serão disponibilizados 326.087 tokens, o que corresponde a aproximadamente U$ 150.000.

Como o método para lançamento consiste em loteria, os registros estão sendo feitos pela BNB por 30 dias, sendo que começou no dia 23/09 e se encerrará 23/10. Sendo assim, somente aqueles que não tiverem o “bilhete vencedor” ao fim dos 30 dias receberá os tokens em sua certeira. O sorteio dos bilhetes serão realizados no dia 24/10, e nesse mesmo dia o token KAVA será lançado para aqueles que não tiverem bilhetes vencedores.

A participação de brasileiros não será impedida, conforme nota, no entanto vale ressaltar que a Binance não opera diretamente dentro do Brasil. Sendo assim, caso opte por trabalhar através dessa exchange, terá um gasto a mais com a utilização de outra exchange intermediadora que trabalhe com bancos brasileiros.

Expansão da Binance

Recentemente, vem sendo divulgados diversos projetos focados em aumentar o alcance da Binance. Os projetos mais recentes são os tokens XRP e BUDS, além da tentativa de alcançar públicos chineses com Alipay e WeChat (que foi recusado pelas empresas).

O CEO, Changpeng Zhao, em sua conta no Twitter afirma de maneira veemente que esse é só o començo para a Binance, e a exchange irá expandir muito mais ainda esse ano.

Com o novo lançamento do token Kava, já são mais de 11 páginas disponíveis para os investidores escolherem onde pretendem alocar seus ativos. Aguardamos para novas atualizações sobre o desenvolvimento do token Kava na lauchpad da Binance.

Você acredita que a KAVA terá sucesso na sua entrada na lista de tokens suportados pela Binance? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá