Binance remove pares comerciais para 4 projetos que lançou

Compartilhar Artigo

Na segunda-feira, a Binance anunciou que removeria 30 pares de negociação de sua plataforma, com o objetivo de melhorar a liquidez e a experiência de negociação para seus usuários.



O movimento verá 17 ativos digitais diferentes afetados, com quase todas as criptomoedas afetadas perdendo um ou mais pares de negociação de stablecoin. Ao contrário de uma exclusão completa da lista, essas criptomoedas manterão quaisquer pares de transações restantes, o que deve ajudar a melhorar a liquidez consolidando seu volume de transações.

Remoção de pares de negociação da Binance

A lista completa dos pares de negociação a serem removidos é a seguinte:



ANKR / PAXANKR
ANKR / USDC
BCPT / PAX
BCPT / TUSD
BCPT / USDC
BTT / BTC
DENT / BTC
DOGE / PAX
DOGE / USDC
ERD / PAX
ERD / USDC
FTM / PAX
FTM / TUSD
COMBUSTÍVEL / ETH
GTO / PAX

GTO / TUSD
GTO / USDC
LUN / ETH
NCASH / BNB
NPXS / BTC
ONE / PAX
ONE / TUSD
PHB / PAX
PHB / USDC
TFUEL / PAX
TFUEL / TUSD
TFUEL / USDC
WAVES / PAX
WIN / BTC

A remoção deixou um sabor ruim na boca de muitos investidores em altcoin, já que vários desses pares de negociação envolveram ativos que foram financiados através do Binance Launchpad. Sendo projetos de lançamento da própria Binance , esses ativos digitais foram exaltados pela equipe de marketing da Binance por meio de uma de suas muitas competições e anúncios da Barra de Lançamento.

BitTorrent (BTT) , Harmony (ONE), Elrond (ERD) e WINk (WIN) são ativos lançados pelo Launchpad da Binance.

O anúncio também observou que a remoção de alguns desses pares de negociação foi feita a pedido das próprias equipes do projeto – embora nenhum detalhe sobre isso tenha sido revelado.

Queda de preço iminente

Independentemente do motivo real pela qual esses pares foram removidos, o anúncio teve um claro efeito indireto no preço desses ativos digitais. Tal como está, o WIN (WIN) caiu mais de 11% nas últimas 24 horas, enquanto o BitTorrent (BTT), Harmony (ONE) e Elrond (ERD) estão sofrendo perdas entre 0,5 e 2,5%. Apesar disso, a ERD e a ONE ainda têm um ROI positivo em comparação com o preço do IEO, enquanto o BTT e WIN caíram mais de 20%.

A mudança ocorre no momento em que a Binance está se preparando para o lançamento de sua plataforma OTC centrada na China. Ainda não está claro se o anúncio afetará a disponibilidade desses pares de negociação nessa plataforma OTC chinesa. Também não está claro se a remoção desses pares de negociação tem algo a ver com uma recente relatório de que a Binance ajudou a polícia do Reino Unido a investigar uma causa de fraude de US $ 50 milhões.

Como você acha que a remoção desses pares de negociação afetará a liquidez dos tokens em questão? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo!


As imagens são cortesia da Shutterstock.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá