A Binance Está Inativa Devido a um ‘Problema de Sistema’ e as Pessoas Estão Pirando

Compartilhar Artigo

A maioria dos serviços da Binance parece ter caído – o que deixou muitos traders preocupados com a segurança de seus fundos.



A negociação à vista não está processando negociações e está demorando um tempo significativo para que qualquer coisa seja carregada na plataforma. Nada parece estar funcionando corretamente na negociação à vista e não se pode fazer ou cancelar operações, no momento em que este artigo foi escrito.

Os problemas de tempo de inatividade da Binance parecem estar acontecendo cada vez mais ultimamente.

No mês passado, os usuários relataram que seus saldos e histórico de transações estavam todos errados. Os fundos desapareceram e os saldos às vezes mostraram que carteiras inteiras desaparecendo. Desde que a Binance emitiu um relatório explicando que foi devido à ‘alta demanda’ – no entanto, o volume de negociação da exchange não está nem perto do seu nível mais alto de todos os tempos.

O BeInCrypto também informou que um usuário nos disse com confiança que as transações estavam acontecendo em sua conta que ele nunca autorizou.

A Binance respondeu aos problemas apresentando uma declaração de emergência.

Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance, também disse que é uma “falha do sistema” – mas não forneceu detalhes adicionais.

A negociação foi ‘pausada’ até que o problema fosse resolvido.

Zhao também afirmou que ‘os fundos são SAFU’.

No momento da redação deste artigo, todas as negociações à vista da Binance estavam fora. No entanto, os usuários estão relatando que as negociações de futuros ainda funcionam bem.

Esta história ainda está em desenvolvimento.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá