Binance Passa a Suportar XRP e BUSD

Compartilhar Artigo

Em comunicado oficial divulgado nesse sábado (10/10), a Binance anunciou que aumentou seu número de tokens suportados. À partir de agora, será possível converter XRP e BUSD com as outros tokens na plataforma.



Na manhã deste sábado, a Binance comunicou em seu tiwtter oficial que irá aceitar XRP e BUSD em seu sistema como tokens interoperáveis. Além do mais, o grande foco está na tecnologia por trás da atualização, em que foi lançada a versão BEP2 (token vinculado ao bitcoin).

De acordo com o documento oficial no site da empresa. o XRP-BF2 (XRP) é um token vinculado que rastreioa o valor do ativo nativo (XRP). Desse modo, o CRP-BF2 passa a ser coexistente para o XRP nativo, podendo então serem conversíveis entre eles.

O BUSD (Binance USD), por sua vez, é uma stablecoin emitida em parceira com a Paxos Trust Company. Uma grande e notória conquista é que o Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York (NYDFS) licenciou o BUSD e agora está disponível como token na exchange.

O CEO da Binance, Chapeng Zhao, comemorou a nova inserção do token na lista de intercambiáveis da empresa.


Atualmente a Binance conta com uma lista de mais de 11 páginas de ativos operáveis através da exchange. Se confirmando assim como a maior em termos de tamanho e segurança. Se você quiser conferir a lista dos ativos, incluindo XRP e BUSD, clique aqui.

Nesse momento, aguardamos para novas informações e o início das operações dos tokens.

Você acha que a implantação do BEP2 trará um grande rendimento para as criptomoedas? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá