Preço do Bitcoin Alcançará US $ 14.000 Antes de Maio, Se a História Se Repetir

Compartilhar Artigo

O halving do Bitcoin em 2020 está se aproximando rapidamente. Historicamente, a criptomoeda alcançou novas máximas locais antes do evento e novos recordes logo após.



Após o Halving, o fornecimento de novo Bitcoin liberado para os mineradores a cada dez minutos será reduzido em dois. O 12,5 BTC recompensado com cada bloco adicionado ao blockchain se tornará 6,25. O evento ocorre a cada 210.000 blocos ou a cada quatro anos. Ele continuará até que a rede tenha emitido um total de 21.000.000 de Bitcoin. Houveram dois halvings anteriores até esta data – um em 2012 e outro em 2016.

Dada a ação de preço em torno de halvings anteriores, muitos dos interessados ​​no setor de Bitcoin estão antecipando que o evento seja um catalisador para novos máximos de todos os tempos, mais uma vez. Infelizmente, com apenas dois eventos anteriores, não há muita evidência histórica. O que existe, no entanto, geralmente apoia esse raciocínio.



Conforme destacado abaixo pelo analista de mercado Bitcoin, Rekt Capital ( @ rektcapital ), o ano da halving normalmente vê um novo ciclo de mercado, que não excede o anterior recorde de todos os tempos, estabelecido nos meses que antecederam o evento. Se isso se repetisse, o novo topo antes da metade estaria acima de US $ 13.900 e abaixo de US $ 20.000.

A Rekt Capital ainda analisa a ação de preço em torno dos eventos de 2012 e 2016 em um post Médio no qual eles descrevem a halving como:

“… um evento que garante escassez legítima.”

Embora muitos analistas tenham discutido a ação anterior do preço em relação a essa redução da halving, a narrativa “a oferta diminui, o número sobe” não convenceu a todos. Como o BeInCrypto relatou no início desta semana, grande parte do debate sobre o impacto do evento nos preços centra-se em saber se o mercado já fixou seu preço.

Os likes da Coinmetrics. O fundador da io Nic Carter defende que o mercado de Bitcoin é eficiente o suficiente para custar em eventos conhecidos como a halving. No entanto, isso não quer dizer que Carter tenha uma baixa geral no Bitcoin no futuro. Em vez disso, ele percebe que, se o mercado de Bitcoin for tão eficiente quanto ele acredita, uma mudança repentina na oferta sem um aumento na demanda não resultará em preços mais altos. Sua otimização futura geral decorre do fato de ele prever muito mais potenciais catalisadores em todo o mundo para incentivar as pessoas a comprarem o Bitcoin.

Qual a sua expectativa para o Bitcoin nos próximos meses? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá