Bitcoin Abaixo de US$ 3K é Previsão de CEO de Startup de Cripto, com Desligamento da Internet

Compartilhar Artigo

Os mercados de Bitcoin e criptomoedas continuam a derramar bilhões, à medida que especuladores em mercados de todo o mundo saem em massa para moeda fiduciária. Algumas personalidades do setor esperam que os mercados se recuperem com força quando a confusão se acalmar. No entanto, outros acham que o pior ainda está por vir.



Kashif Raza, CEO da plataforma indiana de notícias sobre criptomoedas Crypto Kanoon, diz que devemos esperar ver o Bitcoin abaixo de US $ 3.000. Ele defende que os governos serão forçados a limitar o acesso à Internet ou restringi-lo totalmente. Naturalmente, isso teria consequências dramáticas para os mercados de ativos digitais, uma vez que eles são negociados quase exclusivamente online.



Um Salto Rápido?

Somente nos últimos sete dias, o Bitcoin perdeu em torno de US $ 50 bilhões de sua capitalização de mercado total. O repentino medo de dominar os mercados globais parece ter se estendido à indústria de criptomoedas , e os investidores abandonaram suas posições em favor do dinheiro.

Alguns analistas da indústria acreditam que o Bitcoin se recuperará com força após essa venda particularmente dramática:

Outros apontam que as políticas econômicas cada vez mais radicais estão sendo divulgadas pelos bancos centrais ao redor do mundo para combater a piora da crise. Os bancos injetaram literalmente trilhões de dólares nas economias. Taxa de cortes de emergência como fez o Federal Reserve e Bank of England parecem definidos para tornar a economia menos atraente. [The Guardian]

Mais recentemente, os bancos norte-americanos não precisam mais manter reservas em nenhum momento. Alguns descreveram isso como a morte do sistema financeiro americano. Para aqueles que ainda estão posicionados no Bitcoin como proteção contra políticas tão radicais, a criptomoeda continua sendo a única alternativa à loucura percebida:

Bitcoin Abaixo de US $ 3.000: o Sangramento Está Apenas Começando?

Enquanto isso, o CEO do portal de notícias reguladoras de criptomoedas da Índia, Crypto Kanoon, tem uma perspectiva totalmente mais sombria para o futuro a curto e médio prazo. No seguinte tweet , Kashif Raza defende que as coisas vão ficar muito piores para os investidores de Bitcoin antes de melhorarem.

Raza afirma que a disseminação do vírus forçará mais governos a declarar bloqueios. Grandes partes do mundo já estão aplicando políticas para reduzir o movimento de pessoas , em um esforço para retardar a doença. [NBC News]

Raza acredita que o pânico que já atinge os mercados continuará. Para ele, as pessoas optam cada vez mais pelo dinheiro que podem gastar em itens essenciais, em detrimento de ativos especulativos, como ações ou Bitcoin.

Até agora, as previsões do CEO da Crypto Kanoon parecem bastante razoáveis. Já vimos muitas vendas por dinheiro em todos os tipos de mercados.

No entanto, ele continua defendendo que as autoridades serão forçadas a reduzir o uso da Internet, em um esforço para controlar a narrativa de notícias em circulação. Obviamente, isso levará a uma pausa maciça no comércio de criptomoedas, já que quase tudo ocorre online. Nesse cenário, Raza vê Bitcoin abaixo de US $ 3.000. Até onde vai cair abaixo desse preço, ele não se importa em especular.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá