Bitcoin Alcança Seu Melhor Desempenho Anual em Apenas 10 Dias

Compartilhar Artigo

De acordo com dados coletados desde 2013, o Bitcoin gera a maior parte do seu desempenho anual seu desempenho anual durante apenas 10 dias do ano inteiro . Parece que pleo seu desempenho nos últimos dias, essa teoria ainda se mantém.



O Bitcoin aumentou mais de 25% desde sexta-feira – explodindo novamente todas as expectativas. Negociando em apenas US $ 7.500 em 25 de outubro, está atualmente no preço de US $ 9.500 e está pujante para subir. A explosão de alta pegou muitos desprevenidos, mas não é totalmente sem precedentes na história do Bitcoin.



Em abril, o co-fundador da Fundstrat, Thomas Lee, publicou um gráfico sobre os movimentos do Bitcoin desde 2013. Ele observou que o Bitcoin normalmente faz seus movimentos mais importantes do ano dentro de apenas 10 dias. Quando os 10 dias principais de ganhos para Bitcoin são removidos dos números anuais, o BTC diminui 25% ao ano desde 2013.

A comparação foi twittada pela primeira vez pelo CTO da CasaHODL Jameson Lopp (@lopp). “Tire os  10 dias [de ganhos] e o o retorno médio é de -25% “, escreve ele, citando o trabalho de Lee.

Obviamente, ler esses tweets pode fazer você se sentir como se tivesse perdido o trem. Se os negociadores têm apenas 10 dias por ano para obter ganhos, é muito fácil fazer a jogada errada e ficar de fora durante uma grande alta. Isso parece ter acontecido desta vez também, com muitos realmente esperando que o Bitcoin se desmoronasse ainda mais, mas se provou errado completamente.

No entanto, com a construção de impulso de alta, há boas notícias para aqueles que ainda desejam entrar no Bitcoin agora. Durante o mercado altista de 2017, o Bitcoin ainda aumentou 232%, mesmo com os 10 principais dias de ganhos daquele ano excluídos.

Em resumo, se você sentir que perdeu o aumento atual, não se preocupe – o Bitcoin parece pronto para um forte 2020.

O que você acha que explica os ganhos de dois dígitos do Bitcoin nos últimos dias? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários. Aproveita e compartilhe conosco no Twitter!


Imagens cortesia do Twitter, Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá