Bitcoin Atinge um Nível Mais Baixo – Um Sinal do Que Está Por Vir?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin caiu dentro do seu intervalo de negociação anterior.

  • Uma cruz da morte no período horário está prestes a acontecer.

  • O preço atingiu seu primeiro nível mais baixo no período diário.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do BTC caiu consideravelmente em 20 de abril. Embora inicialmente tenha atingido uma alta de US $ 7.220, o preço começou uma rápida queda logo depois, atingindo uma baixa de US $ 6.751.



A queda de ontem fez com que o preço caísse dentro da faixa de negociação entre US $ 7.150 e US $ 6.650. Embora inicialmente tenha encontrado algum suporte acima do ponto médio da faixa, caiu abaixo posteriormente. A baixa é fortalecida pela possível linha de baixa entre as médias móveis de 50 e 200 períodos (MA), também conhecida como cruz da morte.

Bitcoin Recua

Um movimento quase idêntico ocorreu em 11 de abril. O preço subiu acima da resistência do intervalo, mas voltou a cair dentro dele logo em sequência. Depois que a cruz da morte ocorreu, o preço subiu todo o caminho até a linha de resistência, apenas para cair acentuadamente depois.



Se o mesmo movimento ocorrer desta vez, o preço do BTC aumentaria e tocaria a linha de resistência apenas para cair em direção ao suporte posteriormente.

Faixa de Negociação

A redução também fez com que o preço caísse dentro do próximo intervalo de negociação, que é encontrado entre US $ 5.700 e US $ 6.900. No momento da publicação, o preço estava sendo negociado muito próximo da linha de resistência desse intervalo.

Além disso, podemos ver uma linha de resistência descendente (tracejada) da qual o preço rompeu. Se o movimento descrito na seção anterior ocorrer, o preço deve cair e validar o ponto médio do intervalo junto com a linha de resistência descendente nos próximos dias.

Review do Diário

No período diário, o preço caiu mais uma vez abaixo do nível de US $ 6.900, que inicialmente atuou como resistência e depois como suporte. Isso está tornando o nível irrelevante, pois o preço não está reagindo a ele.

O preço agora claramente atingiu seu primeiro nível mais baixo, o que pode indicar que uma tendência de baixa começou, alinhando-se à análise dos prazos menores.

Para concluir, o preço do Bitcoin caiu consideravelmente em 20 de abril, voltando ao seu intervalo de negociação. Espera-se que o preço caia em direção ao suporte da faixa e possivelmente se quebre. Um movimento inicial ascendente de curto prazo não é descartado, mas uma fuga parece improvável.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá