Bitcoin Pode Ver Aumento Substancial com Base em 3 Sinais Econômicos

Compartilhar Artigo

A semana passada foi outra semana angustiante para os negociantes de ações. O Dow Jones Industrial Average perdeu 1%, e o S&P 500 caiu 1,7%. Esses números também desmentem a enorme volatilidade, com oscilações de mais de 1.000 pontos duas vezes. Enquanto isso, o Bitcoin se mantinha.



O Federal Reserve interveio com um corte na taxa de emergência, mas esses ganhos momentâneos foram rapidamente perdidos também. Com essa volatilidade selvagem, os traders estão mais nervosos do que nunca.



Estabilidade do Bitcoin?

No entanto, enquanto o mercado de ações sofreu grandes oscilações ao longo da semana, o Bitcoin permaneceu relativamente estável . De fato, após uma perda prolongada correção na semana anterior, o Bitcoin se tornou um pouco positivo e permaneceu assim.

A estabilidade também foi marcada por um volume relativamente baixo – um sinal de que os traders não estavam dispostos a sair das posições. Isso pode indicar que as posições compradas que foram colocadas após a desaceleração do mercado estavam sendo realizadas durante esta semana.

A estabilidade do preço do Bitcoin indica que os comerciantes acreditam que o Bitcoin oferece alguns porto seguro potencial. Embora a venda da semana anterior possa ter indicado o contrário, a estabilidade atual mostra-se promissora.

Três Sinais a Frente

Além disso, três indicadores lançados esta semana podem fazer o Bitcoin subir. Primeiro, os rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA a 10 anos caíram para uma baixa recorde de 0,667%. Um declínio tão grande indica um medo substancial do mercado.

Segundo, as taxas de hipoteca caíram para uma nova baixa histórica de 3,29%, de acordo com Freddie Mac. Além disso, os novos pedidos de hipotecas aumentaram 10%. No entanto, o número de compradores de residências não indicou necessariamente vendas, que estavam desativadas durante o mês e ainda podem diminuir à medida que os temores de coronavírus continuarem.

Finalmente, o desemprego caiu para o ponto mais baixo em 50 anos, atingindo apenas 3,5% na sexta-feira. Embora isso geralmente indique uma economia forte, não explica o impacto do coronavírus. Os números cobrem apenas os 90 dias anteriores.

Tomados em conjunto, os principais indicadores mostram uma fraqueza maciça, mesmo quando os indicadores finais mostram força. Esses fatores juntos são um sinal de que a economia está se enfraquecendo rapidamente. Em tal situação, o Bitcoin provavelmente verá um influxo de investimentos por seu status de porto seguro moderado. Com o halving ao virar da esquina , grandes ganhos podem ser possíveis.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá