Bitcoin bate novo recorde ao se segurar acima de marco psicológico

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin vem se mantendo acima de importantes níveis

  • Essa é uma das mais longas consolidações da história

  • Muitos veem as notícias como otimistas para as perspectivas de longo prazo do Bitcoin.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin (BTC) continua a abrir novos caminhos. De acordo com dados divulgados pela Messari, no domingo, 27 de setembro, a principal criptomoeda quebrou outro recorde – fechando em $ 10.793, alcançou se 63 fechamentos diários consecutivos acima da marca de $ 10.000.



A sequência atual supera o recorde anterior de 62 dias, que durou de 1º de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018, período durante o qual o Bitcoin atingiu seu maior recorde de pouco mais de US $ 19.900.

A mais recente consolidação estendida do Bitcoin acima da marca de cinco dígitos, no entanto, está se mostrando diferente dos movimentos anteriores. Desta vez, há menos exagero e, em termos de preço, as coisas estão relativamente calmas, oscilando principalmente entre $ 10.000 e $ 12.500.



Na verdade, a volatilidade do retorno de 180 dias para a principal criptomoeda do mundo caiu quase 50% em setembro, de acordo com a Coin Metrics.

Durante os últimos três meses, quaisquer quedas abaixo de 10k foram compradas agressivamente. E de acordo com o The Crypto Lark, esta é uma evidência de “efeitos do halving começando para ser sentido. ” Em reação à notícia, o cofundador da Morgan Creek Digital e o conhecido podcaster Anthony Pompliano, por sua vez, tuitou:

Em um tom ligeiramente diferente, Matt Kaye, sócio-gerente da Blockhead Capital, comentou:

estamos essencialmente em $ 11k sem euforia. Sem acumulação longa derivada. Balanços de alta estabilidade. Shorts ainda estão desenrolando. O sentimento é cauteloso na melhor das hipóteses (justificadamente com o cenário macro). Aprecie a raridade deste momento.

O recorde quebrado ocorreu na mesma época em que veio à tona aquela empresa de investimento A escala de cinza estava novamente aumentando seu Bitcoin Trust. A preços atuais, os investimentos adicionais são estimados em cerca de 17.100 BTC, no valor de aproximadamente $ 186 milhões.

Enquanto isso, o preço do Bitcoin está se aproximando de uma área de resistência crucial, um rompimento acima que pode confirmar que a tendência é de alta. Para uma análise mais aprofundada do Bitcoin, clique aqui,

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Colin é escritor, pesquisador e trader de conteúdo com grande interesse no futuro do dinheiro. Seus escritos foram apresentados em várias publicações de criptomoedas, e seus ativos não chegam a mais do que um punhado de BAT.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá