Bitcoin (BTC) corrige após rompimento acima de $ 52.000

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin rompeu uma linha de resistência ascendente e a validou como suporte.

  • Há um suporte inferior em $ 50.800.

  • O BTC provavelmente está chegando ao topo da onda três.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) tem caído gradualmente desde 17 de fevereiro, depois de atingir o maior valor histórico de $ 52.640.



Apesar da queda, o Bitcoin validou a linha de resistência da qual havia saído anteriormente. Espera-se que retome sua tendência de alta em um futuro próximo.

Bitcoin volta para validar a resistência

No dia 17 de fevereiro, o BTC rompeu uma linha de resistência ascendente que estava em vigor desde o dia 8 de fevereiro.



Depois de atingir um máximo de $ 52.640, o BTC retornou e validou a linha de resistência ascendente anterior (seta verde). Este nível agora provavelmente funcionará como suporte. O novo teste também coincide com um salto do RSI em 50 – um sinal de que o BTC está pronto para subir.

Um cruzamento do histograma MACD em território positivo confirmaria que a tendência de curto prazo é de alta.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas do BTC

A contagem de ondas sugere que o BTC quase atingiu o topo da onda três (laranja). A onda é parte de um impulso de alta que começou no dia 27 de janeiro de 2021.

O alvo mais provável para o topo deste movimento é encontrado entre $ 55.100 e $ 55.900. Depois de romper essa região, o próximo alvo provável seria encontrado entre US $ 60.600 e US $ 62.000.

A contagem da sub-onda é mostrada em preto e indica que o BTC está na sub-onda cinco.

Gráfico do BTC pelo TradingView

A contagem de longo prazo (branco) mostra que o BTC também está chegando ao topo de uma onda cinco de longo prazo que começou em março de 2020.

O alvo mais provável para o topo do movimento é encontrado entre $ 63.800 e $ 66.550.

Este alvo torna mais provável que a movimentação na seção anterior termine perto de $ 56.000. Um movimento ascendente final poderia levar o BTC para a faixa de $ 63.800 – $ 66.550.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Conclusão

É provável que o Bitcoin alcance um alvo entre $ 55.100 e $ 55.900 antes de ser corrigido. Um movimento de alta estendido poderia levar o BTC a US $ 60.000 antes que uma correção ocorra.

Para participar do grupo de traders do BeInCrypto, clique aqui.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá