Bitcoin (BTC) para de sangrar com recuperação no suporte

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin rompeu uma cunha descendente.

  • Há um suporte em $ 47.700 e um suporte principal em $ 44.600

  • Existe resistência entre $ 50.650 e $ 52.450.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 1 de março, o Bitcoin (BTC) saltou na área de suporte inferior de $ 44.600, quase atingindo uma máxima de $ 50.000 em sequência.



É possível que este seja o início de um movimento ascendente que levará o Bitcoin acima da faixa de resistência atual de $ 50.650- $ 52.450.

Bitcoin se segura no suporte

No dia 1º de março, o Bitcoin saltou na área de suporte inferior de $ 44.600 e criou um candle de engolfo de alta , atingindo uma alta de $ 49.790. O movimento também coincidiu com um salto diário do RSI na linha 50.



Embora este seja um forte sinal de alta, os indicadores técnicos ainda precisam confirmar a reversão da tendência.

O MACD ainda está caindo e não conseguiu gerar uma barra de impulso superior. O oscilador estocástico fez uma cruz negativa.

A próxima área de suporte está em $ 38.600.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Rompimento de cunha

O gráfico de seis horas mostra que o BTC saiu de uma cunha descendente e está atualmente se aproximando da área de resistência da retração de Fibo de 0,5 e 0,618 em $ 50.650- $ 52.450.

Os indicadores técnicos tornaram-se otimistas. O MACD deu um sinal de reversão de alta e o RSI cruzou acima de 50.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Embora o gráfico de duas horas mostre alguma fraqueza na forma de uma divergência de baixa, é relativamente pequena. A divergência de baixa é insignificante em relação à alta do preço e prazos mais longos.

Portanto, embora o BTC pudesse cair para a zona inferior de $ 47.700 e validá-la como suporte, seria esperado que subisse em sequência.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

A contagem de ondas sugere que o BTC está na sub-onda cinco de um impulso de alta (branco) que começou em março de 2020.

O topo do movimento tem um alvo de $ 63.900 a $ 66.550, encontrado por uma combinação de projeções de Fibo e Retrações de Fibo.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Um olhar mais atento sobre o movimento mostra que o movimento parece impulsivo. Isso torna provável que seja o início do movimento ascendente mencionado anteriormente.

Portanto, embora possa ocorrer uma queda de curto prazo, espera-se que o BTC continue subindo em sequência.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Conclusão

Embora uma queda de curto prazo possa ocorrer, espera-se que o Bitcoin continue subindo em direção à faixa de $ 50.650 a $ 52.450 antes de eventualmente romper.

Para participar do grupo de traders do BeInCrypto, clique aqui.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá