Bitcoin (BTC) Supera Todas as Outras Commodities em 2019

Compartilhar Artigo

Ao fecharmos 2019, o Bitcoin ficou no topo em comparação com todas as outras commodities mais uma vez. Ele trouxe os maiores retornos este ano de longe.



Os retornos do Bitcoin em 2019 superam todas as outras commodities. A criptomoeda líder trouxe retornos quase o dobro da segunda commodity com melhor desempenho deste ano.

Os produtos com melhor desempenho de 2019

A seguir, estão as 10 principais commodities por desempenho em 2019. Como você pode ver, não chegam nem perto.



  1. Bitcoin: +100%
  2. Paládio: +57%
  3. Gasolina: +34%
  4. Café: +30%
  5. Madeira serrada: +27%
  6. Platina: +19%
  7. Ouro: +18%
  8. Prata: +15%
  9. Açúcar: +13%
  10. Trigo: +11%

Embora o Bitcoin encabeça a lista por uma ampla margem, o paládio também apresentou alguns números impressionantes, com um retorno de 57%. Brad Mills (@bradmillscan) recentemente twittou essas estatísticas com dados compilados por Carlie Bilello (@charlibilello), CEO dos consultores de capital composto.

Goldbugs” pode ficar desapontado com os resultados, no entanto. O metal precioso registrou 18% de retorno no ano. Embora consistente com seu crescimento nos últimos anos, os investidores de Bitcoin provavelmente encontrarão esses números relativamente marginais. A situação com a prata não é muito melhor, se apresentando um pouco pior que o ouro este ano.

Apesar dos críticos afirmarem que ouro e prata são melhores investimentos, o Bitcoin superou os retornos dos metais em 2019. Quando olhamos para o desempenho do Bitcoin desde 2011 em comparação ao ouro, os números são surpreendentes. Conforme o BeInCrypto relatou recentemente, 1 oz. de ouro valia cerca de 584 BTC em 2011 . Em novembro deste ano, este mesmo 1 oz de ouro valia cerca de 0,15 BTC . Isso por si só demonstra o quão rápido o Bitcoin cresceu em menos de uma década.

Traders se dividem sobre o que vem a seguir

Resta ver se o Bitcoin pode manter esses números de crescimento em 2020, mas parece plausível. Com o halving planejada para maio de 2020, a oferta do Bitcoin se tornará muito mais escassa e, historicamente, isso teve um impacto positivo no preço. No entanto, não podemos considerar o breve histórico do ativo como indicativo de desempenho futuro – portanto, ainda não está claro se o halving será ‘precificado’.

Os recentes movimentos de preços do Bitcoin dividiram os traders em geral . A maioria não tem certeza do que podemos esperar nas próximas semanas, uma vez que a moeda principal manteve de forma não convincente seu preço acima do nível de suporte de US $ 7.000.

Quais são suas expectativas para o Bitcoin em 2020? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá