Bitcoin Cash sai do Top 10 de capitalização de mercado

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bitcoin Cash cai para a 11ª posição.

  • A altcoin perdeu 99% de seu valor contra o Bitcoin.

  • O Bitcoin atingiu a capitalização de mercado de US $ 1 trilhão pela segunda vez.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Bitcoin Cash saiu das 10 principais criptomoedas, sendo derrotado pelas altcoins LiteCoin e Chainlink.



O Bitcoin Cash está tendo uma semana muito boa, com uma alta de $ 541,14 em 24 horas, um aumento de 7,01%, e expectativas de que possa estar a caminho de $ 850 , esses fatores positivos não impediram a queda para o 11º lugar na capitalização de mercado.

A queda coincide com a perda oficial de 99% do valor da moeda em relação ao Bitcoin desde que foi bifurcada originalmente em agosto de 2017. Nas últimas 24 horas, ela foi negociada em uma mínima de 0,009866 BTC. 



Esta queda parece ruim , mas o BCH ainda se mantém como o único fork de Bitcoin a manter um lugar significativo entre as moedas principais. A próxima bifurcação de Bitcoin, Bitcoin SV, chega na posição 29.

No entanto, mesmo em um movimento acima de US $ 600, isso está muito longe de seu topo de pouco menos de US $ 4.000 em dezembro de 2017.

Bitcoin atinge U$ 1 trilhão de novo

À medida que o BCH caiu do Top 10, o Bitcoin manteve-se firme em sua posição de número 1, alcançando US $ 1 trilhão em capitalização de mercado pela segunda vez.

Na terça-feira, o BTC atingiu uma máxima de 24 horas em $ 54.342,57 com uma movimentação de 18.649.162 BTC. Esta alta de 8,34% no preço empurrou-o de volta para a marca de US $ 1 trilhão.

Este marco foi alcançado pela primeira vez no dia 20 de fevereiro, quando rompeu os US $ 53.500 pela primeira vez, antes de atingir seu recorde em US $ 58.332,36 um dia depois.

Passar esse marco duas vezes cimenta ainda mais a criptomoeda como uma classe de ativos viável e valiosa, que há muito é defendida por apoiadores do BTC, mas só mais recentemente foi incentivada por instituições financeiras corporativas mais antigas. O Goldman Sachs voltou recentemente ao BTC, reabrindo sua mesa de negociação de criptomoedas.

Essa conquista foi atribuída a vários fatores. Ainda assim, esse crescimento no interesse institucional em Bitcoin por empresas como Tesla e PayPal ajudou a fortalecer a confiança na moeda.

O mercado em alta atual tem analistas especulando que o BTC pode chegar a $ 100.000 ou mais até 2022. Essa confiança é reforçada ainda mais pelo Bitcoin atingindo esses marcos impressionantes.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Anirudh works in the financial markets along with being a cryptocurrency and blockchain enthusiast. Apart from work, he is a music connoisseur and likes to play the drums.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá