Em 13 de março, o Bitcoin aumentou consideravelmente e atingiu um fechamento de US $ 6.467, totalizando um aumento de 14% em relação à baixa diária. O preço continuou a subir no dia seguinte com outra alta, chegando a US $ 6.731. No entanto, o preço ainda precisa subir acima da alta de 20 de março ou do principal nível de resistência diário encontrado em $ 6.900.

Níveis Diários do Bitcoin

O preço do Bitcoin criou um candle de alta em 23 de março, que foi o preço de fechamento mais alto desde que o preço despencou em 13 de março. Isso foi seguido por outro candle de alta no dia seguinte, embora com um corpo muito menor.

Atualmente, o preço está enfrentando forte resistência em US $ 6.900. Essa resistência vem do nível de 0,382 de Fibonacci e do nível de resistência diário. Se o preço for bem-sucedido, ele poderá aumentar rapidamente para US $ 7.550.

Movimento de Curto Prazo

No curto prazo, parece cada vez mais provável que o preço tenha completado um topo duplo, o que é considerado um padrão de baixa. Além disso, o padrão é combinado com uma divergência de baixa, o que torna mais provável uma perca do fundo.

O preço está seguindo uma linha de suporte ascendente, atualmente em US $ 6.200. A perca da linha de suporte provavelmente levaria o preço para a próxima área de suporte, encontrada em US $ 5.750.

Se o preço percorrer toda a altura do padrão, ele poderá alcançar a próxima área de suporte em US $ 4.550, que marcou o fechamento diário durante a parte inferior de 13 de março e a parte inferior subsequente de 18 de março.

Para concluir, o preço do BTC criou dois fortes fechamentos diários seguidos. No entanto, não conseguiu ultrapassar a área de resistência significativa de US $ 6.900. Além disso, criou um topo duplo, o que pode levar a uma avaria e a uma queda em direção à área de suporte de US $ 5.750.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.