Bitcoin Chegará à Maioridade em 2020, diz CEO de Fundo de Investimentos

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin registrou o maior crescimento acumulado no ano de qualquer ativo em 2020.

  • Superou ativos como ouro e imóveis.

  • Dan Morehead, CEO da Pantera Capital, prevê que o Bitcoin amadurecerá durante a atual crise.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin foi nomeado o ativo com o maior crescimento acumulado no ano de 2020, de acordo com números divulgados pela Pantera Capital. Isso o coloca à frente de ativos como ouro, petróleo e imóveis.



Entusiastas do Bitcoin costumam divulgar que o BTC é a próxima grande ferramenta de investimento a ser usada globalmente, favorecendo-o aos investimentos tradicionais como ouro e ações. Esses entusiastas têm motivos para comemorar, como foi relatado em 29 de abril de 2020, por Dan Morehead, CEO da Pantera Capital, que a criptomoeda superou o ouro no desempenho acumulado no ano. O Bitcoin teve um crescimento de 16% desde 1º de janeiro de 2020, enquanto o ouro está em 13%.

#Bitcoin ultrapassa ouro no acumulado do ano.
O Bitcoin nasceu em uma crise financeira. Chegará à maioridade neste.

Bitcoin e criptomoedas em geral, sempre foram comparados a investimentos tradicionais, particularmente durante o curso da pandemia do COVID-19 . Isso levantou uma discussão sobre se as criptomoedas são melhores investimentos em tempos de crise.



Na tabela publicada por Morehead, ações, petróleo, e os imóveis mostram um crescimento negativo enquanto ouro e criptomoedas prosperaram.

Morehead Tem Histórico de Suporte ao Bitcoin

Esta não é a primeira vez que Dan Morehead falou positivamente sobre o Bitcoin, pois ele parece ser um defensor vocal da moeda. Em uma recente carta aos investidores , afirmou que o Bitcoin chegaria à maioridade após a crise econômica de 2020 e excederia seu preço de todos os tempos. Esse é um sentimento que Morehead repetiu em seus últimos tweets sobre a moeda digital.

Embora tenha grandes esperanças em relação ao Bitcoin, ele fez previsões sombrias sobre a economia mundial como um todo. Segundo ele, a recessão global que se aproxima será pior do que qualquer coisa experimentada pelo mundo pós-Guerra Mundial.

Em julho de 2019, Morehead havia previsto que O Bitcoin chegaria a US $ 42.000 até o final do ano e chegaria a US $ 356.000 alguns depois.

Em uma aparição no podcast Unchained, ele também afirmou que a tecnologia por trás da criptomoeda melhoraria para acomodar mais usuários. Esse otimismo não se estendeu a todos os tokens, pois ele acredita que a maioria das altcoins acabará por falhar.

Isso colocou o Bitcoin em US $ 42.000 no final de 2019, o que eu sei que parece loucura, mas basicamente estamos a meio caminho de volta.

O Bitcoin Atingirá a Maioridade em Tempos de Crise?

Os últimos meses foram interessantes para investimentos e ativos como um todo. O surto de COVID-19 teve um efeito tremendo na economia global, incluindo criptomoedas. Alguns, como Morehead, teorizaram que o Bitcoin amadurecerá durante esse período e garantirá seu lugar como investimento de escolha durante a incerteza.

Seu crescimento neste ano, apesar do surto, pode ser um testemunho dessa teoria. Uma das possíveis razões para isso é que o Bitcoin foi conceituado em torno da recessão de 2008 e, portanto, foi construído para suportar uma crise econômica .

Outra possibilidade é que a acessibilidade da moeda facilite o investimento ou a retirada durante uma crise em comparação com um ativo como imóveis.

Mas nem todo mundo se sente assim. Tanto o ouro quanto o Bitcoin sofreram quedas de preços em fevereiro e março deste ano. Desde então, o ouro subiu, agora atingindo uma alta de sete anos. O Bitcoin, embora tenha se recuperado, não chega nem perto de sete anos. Isso é frequentemente citado pelos apoiadores do ouro, para justificar porque esse é o investimento melhor.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá