Bitcoin Em Cima do Muro – O Próximo Preço é $8.000 ou $6.000?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin rompeu em uma linha de resistência descendente. Ele ainda enfrenta resistência do nível de US $ 7.150.

  • O BTC oscilou e fechou ontem acima da média móvel de 50 dias.

  • Ainda não está claro se o BTC terá energia suficiente para outra perna para cima ou perder fundo para testar o suporte.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 16 de abril, o preço do BTC reverteu sua tendência e iniciou um movimento ascendente que o levou a romper acima do nível de resistência mais próximo.



O Bitcoin Rompeu

O preço do BTC iniciou uma rápida queda em 16 de abril, atingindo uma baixa de US $ 6.468. No entanto, o preço imediatamente reverteu sua tendência, iniciando um movimento ascendente considerável para atingir uma alta de US $ 7.220.



Esse movimento ascendente fez com que o preço rompesse a linha de resistência descendente que vinha seguindo e o validou como suporte posteriormente. Além disso, o preço subiu acima da média móvel de 200 horas (MA).

Esses são dois sinais de alta que sugerem que o preço deve subir mais.

No entanto, o preço atingiu um topo duplo na área de resistência em US $ 7.150. Essa área também coincide com o nível de 0,618 de Fibonacci do movimento descendente anterior, tornando-o um nível adequado para uma reversão de tendência.

Além disso, o RSI gerou algumas divergências ocultas de baixa, embora não muito pronunciadas. A perspectiva é mista, com sinais de baixa e alta.

Alta ou Baixa?

Existem duas possibilidades principais para o futuro do movimento de preços do BTC. No cenário de baixa, o preço concluiu uma formação ascendente A-B-C e se decompôs de uma cunha ascendente. Atualmente, está em processo de conclusão de uma formação de cinco ondas que levaria o preço ao fundo do intervalo em US $ 6.300.

Esse esquema é suportado pelo topo duplo, com US $ 7.150, e pelo fato de o BTC ter quebrado de uma cunha ascendente.

A possibilidade de baixa indica que, embora o BTC tenha perdido uma cunha ascendente, é provável que ele suba mais alto e valide a cunha mais uma vez. O local mais provável para essa alta seria de US $ 7.900, na confluência da linha de apoio da cunha e da área de resistência mais próxima.

Essa possibilidade é sustentada pelo fato de o preço ter ultrapassado sua MA de 50 dias, que anteriormente havia fornecido resistência para a faixa de US $ 5.700 a US $ 6.900.

Para concluir, o preço do Bitcoin começou um movimento ascendente. Embora a mudança tenha sido notável, não é conseqüente o suficiente para confirmar que o preço continuará em alta. É provável que a área de US $ 7.150 determine se o cenário de alta ou de baixa ocorrerá.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá