Bitcoin Com Desconto? AnubisTrade Vai Pagar em Real Após Integração com Atlas Quantum

Compartilhar Artigo

Uma integração entre os pagamentos da AnubisTrade e do Atlas Quantum deverá ser anunciada em breve. A medida permitirá que clientes da AnubisTrade recebam em reais depois de “vender” os Bitcoins retidos na plataforma. Porém, o anúncio pode preocupar alguns investidores, já que o Atlas Quantum atualmente negocia o Bitcoin com desconto de até 80%.



O Atlas Quantum vende Bitcoin com deságios que ultrapassam 80% porque não podem ser sacados, até então. A proposta é considerada como uma das únicas formas que vários clientes encontraram para receber aquilo que custodiaram à empresa. Tudo indica que a AnubisTrade passará a vender Bitcoin com deságio também.

AnubisTrade vai vender Bitcoin com deságio?

A AnubisTrade pode começar a oferecer Bitcoin com deságio já nos próximos dias. A integração dos pagamentos das duas plataformas unificará também a oferta da criptomoeda pelas empresas. Sendo assim, a AnubisTrade também ofertará Bitcoin com desconto como já acontece com o Atlas Quantum.



As negociações vão ser voltadas para o pagamento com moeda fiduciária. Ou seja, o Bitcoin será vendido por aqueles que desejam receber em real brasileiro. Por enquanto, saques em criptomoedas continuam sem previsão de liberação na AnubisTrade.

Atualmente o preço do Bitcoin com deságio do Atlas Quantum está por volta de R$ 9 mil. Esse poderá ser o valor do preço da criptomoeda para clientes da AnubisTrade também. Como os processos de pedidos de saques serão unificados, a tendência é de que o preço permanecerá único entre as duas plataformas.

Atlas Quantum e AnubisTrade integram pagamentos

Como os Bitcoins do Atlas Quantum estão supostamente retidos em exchanges estrangeiras, não existe uma data prevista para a normalização de saques.

Enquanto isso, não há nenhum motivo aparente para os atrasos de pagamentos de Bitcoins da AnubisTrade, já que as plataformas são distintas.

A integração dos pagamentos entre as plataformas foi anunciada de forma exclusiva para o BeInCrypto através da assessoria da empresa. Por outro lado, ainda não foi informado a previsão sobre quando os pagamentos serão integrados, até o fechamento desta edição.

“O processo de saque da AnubisTrade está em integração com o Atlas Quantum, e em breve os clientes da plataforma poderão solicitar seu seque em reais.”

Nos últimos vinte dias a AnubisTrade pagou somente 90 usuários com pedidos de saques em atraso. Ainda existem mais de 300 saques pendentes na plataforma.

Esses investidores deverão em breve solicitar o saques dos Bitcoins em reais, depois que o anúncio oficial da integração de pagamentos da AnubisTrade e do Atlas Quantum acontecer.

Conhece alguma pessoa com saques de Bitcoin em atraso na AnubisTrade? Comente sobre a integração entre as duas empresas e compartilhe esta notícia com seus amigos no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Jornalista apaixonado pelo universo das criptomoedas e seu enorme impacto na sociedade. Conheceu o Bitcoin em 2013 sem saber que a criptomoeda tomaria conta de sua vida anos mais tarde. Já trabalhou em outros portais de notícias sobre criptomoedas, sendo que atualmente é um dos colaboradores do BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá