Bitcoin Com Prêmio de 15% na China em Meio à Crise do Coronavírus

Compartilhar Artigo

Pela primeira vez na história, o Bitcoin está sendo negociado em um prêmio nas plataformas de negociação OTC chinesas.



A China está lenta mas seguramente se recuperando do coronavírus – e agora parece que o país também está liderando a compra de Bitcoin durante este período de baixa para o mercado de criptomoedas.

China Compra Bitcoin com Prêmio

Dovey Wan (@DoveyWan) está relatando que a China está comprando Bitcoin acima dos preços médios do mercado. O raro avistamento é um novo desenvolvimento que pode indicar que as tendências no  mercado a longo prazo estão mudando.



Em plataformas de negociação de balcão, como Huobi OTC, OKEx OTC e LocalBitcoins, o BTC está negociando significativamente mais alto do que outras bolsas. Por exemplo, o preço médio do Huobi OTC nas últimas 24 horas foi de cerca de ¥ 39541 (US $ 5.638). O preço do Bitcoin no momento da publicação é de cerca de US $ 4.725.

Isso poderia fazer parte de um ‘novo paradigma?’ À medida que a China se recupera da epidemia de coronavírus e o resto do mundo luta, podemos ver grandes desvios entre os mercados de criptomoedas. A China está, por enquanto, liderando o caminho e exibindo altas demandas pela principal criptomoeda.

Alguns estão especulando que isso é evidência de que o Bitcoin atingiu seu limite. No entanto, o Bitcoin ainda caiu -13% no dia e parece ser uma faca caindo.

Embora provavelmente não seja a base para o mercado de criptomoedas, esse desenvolvimento pode consolidar ainda mais o domínio da Ásia sobre a indústria de blockchain.

Mais Volatilidade no Mercado à Frente

Com os futuros americanos postando -5% antes da abertura do sino, a próxima semana parece que será apenas volátil como a última. Na semana passada, o mercado passou de máximos históricos para baixa em apenas 16 dias – um novo recorde. A queda de -50% na quinta-feira para grande parte do mercado de criptomoedas tem o potencial de assustar muitos investidores permanentemente, com o Bitcoin caindo ainda mais hoje.

Embora alguns ainda mantenham, este é o momento para comprar, e esta próxima semana pode nos levar ainda mais longe.

A partir de agora, a China está na posição mais forte de recuperação após resolução da crise do coronavírus em seu próprio país. Teremos que verificar se esses preços premium se mantêm e se são indicativos de uma nova tendência. Não devemos esquecer que a China se comprometeu com a tecnologia blockchain como parte de seu processo de ‘infraestrutura digital crítica’. Portanto, existe um apetite voraz por criptomoedas no país, se o partido no poder permitir tais atividades.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá