Bitcoin consegue se segurar mesmo após rejeição em forte resistência

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Há suporte e resistência em $ 10.550 e $ 10.950, respectivamente.

  • O preço segue uma linha de suporte ascendente de curto prazo.

  • O BTC parece estar concluindo uma correção W-X-Y.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Bitcoin (BTC) foi rejeitado pelo nível de $ 11.000 várias vezes nas últimas semanas, mas conseguiu evitar ficar preso abaixo de $ 10.000.



É possível que o BTC caia ligeiramente para $ 10.550 antes de retomar seu movimento de alta.

Bitcoin encosta na resistência

O Bitcoin tem aumentado desde 23 de setembro, depois de o preço atingir uma mínima local de US $ 10.138. A alta continuou até que o preço foi rejeitado pelo nível de Fibo de 0,786 da queda anterior, em $ 10.959.



No entanto, a queda como resultado da rejeição foi fraca, com o preço caindo para $ 10.683.

A área de suporte primária é encontrada em $ 10.550, enquanto as principais áreas de resistência são encontradas em $ 10.950 e $ 11.200.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O gráfico de 2 horas mostra que o preço segue uma linha de suporte ascendente, uma queda abaixo que pode levar o preço à área de suporte de $ 10.550 mencionada anteriormente.

Por outro lado, o BTC está possivelmente seguindo uma linha de resistência descendente (tracejada), um rompimento acima pode levar o preço para a área de resistência de $ 11.200.

Os indicadores técnicos são relativamente neutros, portanto, seja qual for a linha rompida primeiro, provavelmente determinará a direção do próximo movimento.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

A contagem de ondas para o BTC sugere que o preço iniciou um impulso de alta no dia 23 de setembro (em azul abaixo) e completou a primeira onda no dia 26 de setembro. A contagem de sub-ondas é mostrada em vermelho.

Se a contagem estiver correta, o preço está em processo de conclusão de uma correção W-X-Y, que deve terminar perto de $ 10.550.

Além de ser uma área de suporte, é também o nível de 0,5 de Fibo de toda a alta, bem como uma projeção do comprimento da sub-onda W para o topo de X. A confluência de níveis importantes torna a área mais provável para o fim da correção.

Se, em vez disso, o preço aumentar, o primeiro alvo positivo é de $ 11.200.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Para concluir, embora seja provável que o BTC tenha começado um movimento de alta, uma correção de curto prazo para $ 10.550 é provável, antes que o preço retome qualquer movimento de alta.

Para a análise anterior de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá