Bitcoin continua a fazer fraco movimento de alta ao tocar em suporte inferior

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bitcoin saltou de uma área de suporte inferior.

  • Há suporte em $ 10.350 e $ 10.115.

  • Existe resistência em $ 10.638 e $ 10.800.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) tem aumentado desde que atingiu uma mínima no dia 21 de setembro. No entanto, a alta parece corretiva e o BTC deve concluir outro pequeno movimento de queda antes de, eventualmente, retomar seu movimento de alta.

Patrocinados



Patrocinados

Depois de atingir uma baixa de $ 10.286 no dia 21 de setembro, o preço do BTC começou um movimento de alta que ainda está em andamento. Até agora, o BTC só conseguiu atingir uma máxima local de $ 10.573.

Rejeição do Bitcoin

A nova tentativa de alta ocorreu no nível de 0,618 de Fibo e na área de suporte menor de $ 10.350. A próxima área de suporte é encontrada no nível de Fibo de 0,786 perto de $ 10.115. Por outro lado, a área de resistência mais próxima é encontrada em $ 10.800.

Patrocinados



Patrocinados
Gráfico do BTC pelo TradingView

Os indicadores técnicos ainda não mostram sinais de reversão. O MACD tem caído nos últimos três dias e ficou negativo. O RSI não gerou nenhuma divergência de baixa e ainda não está sobrevendido.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O gráfico de curto prazo indica que o movimento atual é mais provável de ser uma correção do que o início de um novo movimento de alta. Até agora, o preço foi rejeitado pelo nível de 0,382 de Fibo e caiu para os níveis anteriores de preço. O nível de 0,5 de Fibo está em $ 10.638.

Embora tenha havido alguma divergência de alta no RSI, uma alta já ocorreu como resultado e a tendência da divergência foi quebrada. O MACD está se movendo para cima, mas ainda não atingiu território positivo.

Tal como está, outro novo teste em $ 10.350 e possivelmente a área de $ 10.115 parece ser o cenário mais provável.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

A partir de 19 de setembro, parece que o BTC iniciou um impulso de baixa (mostrado em azul abaixo). Se a contagem estiver correta, o preço está se aproximando ou já atingiu o topo da onda 4, e outra queda é esperada posteriormente. Isso se encaixaria com a análise da seção anterior.

Além disso, projetar o comprimento da onda 1 para o topo da onda 4 nos dá um alvo de $ 10.121 para a parte inferior da onda 5. Esta é uma confluência do nível de 0,786 de Fibo e área de suporte inferior.

Esta formação permanece válida enquanto a mínima da onda 1 de $ 10.723 não for violada.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Para concluir, o preço do Bitcoin deve atingir outra mínima próxima a $ 10.100 antes de, eventualmente, retomar seu movimento de alta.

Para a análise anterior de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui !

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora