Bitcoin continua avançando acima de $ 10.000

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bitcoin gerou seis sombras sucessivas de longo prazo.

  • Há uma divergência de alta nos prazos de curto prazo.

  • O preço está sendo negociado acima do suporte de longo prazo em $ 10.000.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Desde a queda de 2 a 4 de setembro no mercado, o Bitcoin (BTC) tem sido negociado perto da área de suporte de US $ 10.000 e criou várias sombras inferiores longas no processo.



Os indicadores técnicos estão ficando otimistas, mas ainda não é certo se a correção para o BTC terminou.

Indicadores diários do Bitcoin indicam pressão de compra

Desde o fechamento do dia 3 de setembro em US $ 10.150 com uma negociação na mínima em US $ 9.990, o  BTC criou mais cinco sombras inferior longas, o que significa pressão de compra.



O fechamento de 8 de setembro foi o mais baixo desde a queda inicial, anulando parte do otimismo proveniente do candle anterior e da pressão de compra das sombras.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O gráfico de curto prazo é mais otimista, pois mostra uma clara divergência de alta que se desenvolveu no RSI. Além disso, o RSI estocástico fez uma cruz positiva e o MACD cruzou em território positivo.

Se a divergência terminar, o BTC poderia fazer um movimento ascendente em direção ao nível de 0,5 de Fibo de toda a queda em $ 10.950.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagens de ondas do BTC

Na análise anterior de Bitcoin do BeInCrypto, afirmamos que:

É provável que o BTC tenha completado a onda 4 de uma formação impulsiva de alta de cinco ondas, atingindo um fundo de $ 9.825 em 5 de setembro.

O movimento de ontem torna possível que a onda 5 tenha terminado, mesmo que seja minúscula em comparação com a onda 3 (em laranja abaixo).

No entanto, esta ainda é uma possibilidade válida devido à extensão da onda 3.

Gráfico do BTC pelo TradingView

A outra possibilidade é que o BTC ainda esteja na onda 4, que terminará depois que um movimento ascendente levar o preço para $ 10.500 – $ 10.600. O maior fator para determinar a contagem correta é estabelecer se o movimento delineado em preto abaixo é corretivo ou impulsivo.

Gráfico do BTC pelo TradingView

A queda anterior parece ter ocorrido em cinco ondas em vez de três, apoiando a possibilidade de que o preço já tenha concluído a onda 5.

Se o BTC romper a máxima de $ 10.218 e não tocá-la novamente durante a queda, isso confirmaria que o preço iniciou um movimento impulsivo de alta.

Se a alta for corretiva, o que significa que há uma fraqueza considerável, é mais provável que o preço ainda esteja na onda 4.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Para concluir, o Bitcoin completou sua correção ou provavelmente está muito perto de fazê-lo. O movimento do preço após a mínima de 8 de setembro ajudará a determinar a contagem correta de ondas.

Para a análise anterior do Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui !

Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá