Bitcoin continua sua queda em direção ao suporte

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está seguindo uma linha de suporte ascendente de longo prazo.

  • O preço perdeu o suporte da MA de 50 dias.

  • Há resistência em US $ 9.250 e suporte em US $ 8.950 e US $ 8.650.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 16 de julho, o preço do Bitcoin (BTC) continuou a cair depois de perder uma área de suporte crucial e da média móvel (MA).

Patrocinados



Patrocinados

O preço deverá continuar caindo em direção às duas áreas de suporte mais próximas.

Linha de suporte ascendente

Ontem, o preço continuou sua queda, que começou em 8 de julho, atingindo outro fechamento abaixo do nível de US $ 9.250 e MA de 50 dias. Embora o preço tenha atingido um fechamento abaixo da área anteriormente, a MA permaneceu intacta. Agora, é provável que a mesma MA atue como resistência no caminho para cima.

Patrocinados



Patrocinados

No entanto, existem várias sombras mais baixas e uma possível linha de suporte ascendente que começou em 29 de abril, atualmente estimada para cruzar com o preço atual em torno de US $ 8.950. Espera-se que esse suporte inicie algum tipo de rejeição.

Se o preço perder essa linha de suporte, a próxima área de suporte será encontrada em US $ 8.650, próximo à MA de 200 dias.

BTC Chart by Trading View

Resistência a curto prazo

No curto prazo, podemos ver que é possível que o preço esteja sendo negociado dentro de um canal paralelo descendente, contado desde 9 de julho.

O preço foi rejeitado pela linha de resistência do canal ontem e atualmente está no meio do canal, que em breve coincidirá com a área de suporte inferior, de US $ 8.950. Essa área também coincide com a linha de suporte ascendente da seção anterior.

As MAs de 50 e 200 períodos estão no processo de fazer uma linha de baixa, um sinal de que a tendência é de baixa.

BTC Chart by Trading View

O gráfico horário fornece uma expectativa semelhante. O preço segue uma linha de resistência descendente desde 13 de julho. Além disso, perdeu duas áreas menores de suporte, em US $ 9.180 e US $ 9.130, que agora devem atuar como resistência. Estes suportes coincidem com a linha de resistência descendente acima mencionada.

As MAs de 50 e 200 horas também fizeram uma linha de baixa e estão acima do preço atual, fortalecendo a resistência superior. O RSI horário foi rejeitado pela linha de 50, outro sinal de baixa.

A recuperação do BTC da área de US $ 9.250 provavelmente invalidaria esse cenário de baixa.

BTC Chart by Trading View

Para concluir, o preço do Bitcoin perdeu uma importante área de suporte e MA. Atualmente, está em processo de avançar em direção a dois principais níveis de suporte, que devem fornecer algum tipo de rejeição.

Acesse: BeInCrypto Trading Group Brasil

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora