Bitcoin Cria Formação de Elliott Dentro da Cunha Ascendente

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin parece estar se movendo em uma formação Elliott de cinco ondas dentro de uma cunha ascendente.

  • Há suporte em US $ 6.700 e US $ 5.800.

  • O preço criou um topo triplo de curto prazo combinado com divergência de baixa.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 2 de abril, o preço do Bitcoin rompeu acima de uma importante área de resistência encontrada em US $ 6.800.



Posteriormente, validou esse nível como suporte e vem aumentando desde então, rompendo o nível de resistência de US $ 7.000 sem dificuldade. O preço atingiu uma alta de US $ 7.452 antes de voltar para US $ 7.300.

Cunha Ascendente do Bitcoin

O preço do BTC subiu significativamente desde a baixa de 13 de março. O aumento assumiu a forma de uma cunha ascendente, considerada um padrão de reversão de baixa.



É possível que o preço continue sendo negociado dentro dessa cunha até atingir o próximo nível de resistência em US $ 7.750. Parece que uma formação Elliott de cinco ondas levaria o preço até essa linha de resistência.

Nesse caso, o preço está atualmente no topo da terceira onda, após o que é esperada uma queda em relação à linha de suporte. Posteriormente, é provável que o preço crie o movimento ascendente final antes de quebrar.

Essa possibilidade é suportada pela ligeira divergência de baixa que vem se desenvolvendo no RSI, que é mais visível em prazos de curto prazo.

Se o preço cair, as áreas de suporte mais próximas são encontradas em US $ 6.700 e US $ 5.800.

Perspectiva de Curto Prazo

No curto prazo, o preço segue uma linha de suporte ascendente e o faz desde 30 de março, validando-o até o momento.

O preço criou um padrão triplo, que é combinado com uma forte divergência de baixa no RSI. Isso sugere que é provável um movimento descendente, pelo menos em direção à linha de suporte ascendente. Isso completaria a quarta onda da formação de cinco ondas de Elliott descrita anteriormente.

A perca dessa linha provavelmente causaria a perca da cunha ascendente de longo prazo. No momento, não podemos prever com segurança um colapso.

Para concluir, o preço do BTC está sendo negociado dentro de uma cunha ascendente, atualmente muito próximo da linha de resistência desse padrão. Após possivelmente outro movimento ascendente, o preço deverá se deteriorar e diminuir em direção às áreas de suporte descritas acima.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá