Bitcoin cria martelo otimista acima de média móvel crucial

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está se segurando no suporte da MA de 50 dias.

  • O BTC está sendo negociado na linha de suporte de um canal ascendente paralelo.

  • A próxima área de suporte mais próxima é encontrada em US $ 8.950.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) está sendo negociado ligeiramente acima de uma média móvel importante (MA), mas um pouco abaixo de uma área de suporte crucial encontrada em US $ 9.250.



Hoje é o sétimo dia em que o preço está pairando nesse nível.

Suporte a longo prazo do Bitcoin

A principal área de suporte para o BTC é encontrada em US $ 9.250. A área atuou como suporte durante a maior parte de junho, antes de quebrar e validar como resistência. No entanto, o preço voltou a subir em 6 de julho e a área vem atuando como suporte desde então.



Enquanto o preço está sendo negociado na parte inferior desse suporte, o movimento em relação à MA de 50 dias é de alta. O preço criou cinco longas sombras inferiores abaixo da MA, a última delas sendo um martelo de alta. Todos esses são sinais de pressão de compra, sugerindo que o preço subirá.

No entanto, o RSI diário foi rejeitado pela linha de 50 e está em processo de queda – um sinal de baixa. Os sinais são conflitantes, portanto a direção da tendência ainda não está completamente clara.

BTC Chart by Trading View

Uma olhada no gráfico de longo prazo mostra um possível fractal de baixa. A queda iniciada em 23 de junho causou uma retração ligeiramente acima do nível de 0,618 de Fibonacci antes que o preço retome seu movimento descendente.

A queda que acontece desde 9 de julho mostrou exatamente o mesmo padrão de retração, portanto esse movimento pode ser um fractal menor da redução a longo prazo. Se der certo, o BTC pode voltar para a área de suporte de US $ 8.950.

BTC Chart by Trading View

Canal ascendente

O gráfico horário mostra que o preço está sendo negociado dentro de um canal ascendente paralelo desde 28 de junho. Como as linhas paralelas geralmente contêm movimentos corretivos, uma perca desse padrão seria o cenário mais provável.

No momento da redação deste artigo, o preço estava sendo negociado diretamente na linha de suporte do canal. Embora tenha caído consideravelmente abaixo dele ontem, recuperou a linha de suporte.

As MAs de 50 e 200 horas fizeram uma linha de baixa e o preço está sendo negociado abaixo de ambas e também as validou como resistência. Como a linha de alta anterior entre essas mesmas MAs marcou uma tendência de alta, essa linha de baixa pode indicar que a tendência de alta terminou e o preço está agora descendo em direção à área de suporte de US $ 8.950 mencionada anteriormente.

BTC Chart by Trading View
Acesse: BeInCrypto Trading Group Brasil

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá