Bitcoin é Tema de Curso Gratuito Oferecido pela Corretora XDEX

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Formação sobre mercado de criptomoedas dura apenas sete dias e acontece totalmente online.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Um curso de graça sobre o Bitcoin está sendo oferecido pela XDEX. A corretora de criptomoedas brasileira aposta em um material voltado para aqueles que desejam conhecer a criptomoeda. E o melhor é que os participantes não precisam de pagar nada para aprender um pouco a respeito do Bitcoin.



Moedas digitais ainda é um assunto que nem todas as pessoas dominam. Para piorar a questão, golpes envolvendo o nome de criptomoedas criam ainda mais mistério sobre o que realmente é o Bitcoin, por exemplo.

Em busca de desmistificar um pouco esse mercado, a XDEX aposta em uma pequena formação de sete dias. No curso será possível aprender um pouco mais sobre esse universo, inclusive para aqueles que não sabem nada sobre o Bitcoin.



Curso online sobre Bitcoin

Para quem deseja aprender algo sobre o Bitcoin, a XDEX está oferecendo um curso com duração de sete dias. Durante uma semana os usuários devem receber conteúdos sobre o mercado de criptomoedas.

O curso acontece totalmente online, onde as pessoas podem optar pelo melhor horário para estudar acerca do Bitcoin. Depois da inscrição um e-mail é enviado todos os dias enquanto o curso estiver acontecendo.

Em entrevista ao Valor Investe, Caio Junqueira explicou que a linguagem do curso é simplificada. O consultor da XDEX conta que existe muita “falta de informação”.

Até mesmo recursos gráficos como “GIFS” serão utilizados para ilustrar conteúdos a respeito do Bitcoin. O curso é chamado 7 Dias de Bitcoin e quem quiser pode se inscrever a partir deste link.

Aprendendo sobre criptomoedas de graça

Iniciantes que desejam conhecer o mercado de criptomoedas já podem se inscrever no curso de Bitcoin. Com a formação, o risco de cair em golpes também deve ser diminuído.

Muitas empresas usam o nome do Bitcoin para atrair vítimas para esquemas com moedas digitais. Inúmeros investidores chegam até esses negócios fraudulentos imaginando que estão aplicando em Bitcoin.

Para tentar fugir desses esquemas, uma formação básica pode instruir investidores e entusiastas sobre o mercado. O material mostra que dicas sobre investimentos e até a emissão do Bitcoin são temas abordados durante os sete dias de curso.

Totalmente de graça, qualquer um pode aprender sobre o Bitcoin sem colocar a mão no bolso. Para produzir os conteúdos da plataforma, a XDEX contou com o apoio da empresa Paradigma Education.

Quem quer aprender nunca deve parar, não é mesmo? Após o curso de sete dias, os usuários que quiserem continuar a formação devem receber dezenas de indicações de leitura. São 80 links que trazem mais conteúdos sobre o Bitcoin.

Por outro lado, o Santander também está oferecendo formação pela internet. No caso do banco espanhol, a temática do treinamento é a blockchain.

Os interessados podem ser selecionados até para uma vaga de emprego ou estágio na instituição bancária. No total são 2.800 bolsas que o Santander está distribuindo. Nesse caso, a formação é dividida em duas fases que abordam a tecnologia que dá vida a Bitcoin.

Faça parte da nossa comunidade no Twitter! Fique por dentro das últimas notícias sobre Bitcoin, criptomoedas e blockchain no Brasil e no mundo!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá