Bitcoin deveria fazer parte do seu plano de aposentadoria, diz ex-Casa Branca

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Anthony Scaramucci acredita que os americanos devem incorporar Bitcoin em seus planos de aposentadoria.

  • Ele é o co-fundador da SkyBridge Capital, empresa que possui um fundo em Bitcoin.

  • O ex-Chefe de Comunicações da Casa Branca acha que o Bitcoin será o ativo com melhor desempenho da próxima década.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O antigo Chefe de Comunicações da Casa Branca, Anthony Scaramucci, continua a afirmar que criptomoedas serão parte do futuro financeiro das pessoas.

Patrocinados



Patrocinados

Já faz um tempo que Scaramucci tem sido um defensor de moedas digitais, especialmente o Bitcoin (BTC). Em uma entrevista recente para a revista 401K Specialist, ele reafirmou que o povo americano deveria investir na moeda digital mais famosa do mundo antes que seja tarde.

Embora alerte que o investimento em moedas voláteis deva ser feito em “etapas pequenas e sucessivas”, Scaramucci acredita que o Bitcoin deva fazer parte do plano de aposentadoria das pessoas, mesmo que como uma parcela mínima.

Patrocinados



Patrocinados

Na verdade, a volatilidade das moedas digitais é o motivo pelo qual ele acredita no investimento em Bitcoin. O co-fundador da SkyBridge Capital disse que:

“As pessoas podem trading dentro de seus US$ 401.000 sem pagar impostos. Se nós estivermos certos sobre o Bitcoin e eu fosse seu conselheiro financeiro, eu lhe diria que, nos próximos cem anos esta é a tecnologia que as pessoas vão usar para fazer a maior parte do comércio mundial.”

Scaramucci, cuja empresa SkyBridge Capital possui um fundo em Bitcoin, não esconde seu otimismo em relação a ativos digitais. Em uma entrevista para o programa de TV Squawk Box da CNBC, o ex-banqueiro de investimentos Goldman Sachs fez várias comparações entre o Bitcoin e a Amazon, algo que ele faz com frequência.

Ele compara o período atual de transição do Bitcoin com o que ocorreu com as ações da Amazon no início dos anos 2000, ao apontar que o Bitcoin tem 12 anos de idade, enquanto muitos acreditam qie a hora de investir já acabou, mas na verdade as pessoas deveriam aprender com as histórias de sucesso de outras entidades.

Uma pessoa que tivesse investido na Amazon, ele afirma, após seu aniversário de doze anos teria “um retorno de 64 vezes o seu dinheiro de 2009 a 2021”. Ele acrescenta que depois de duas décadas de altos e baixos, a Amazon só agora é negociada com estabilidade.

Scaramucci acredita que o cenário de longo prazo do Bitcoin será similar ao da Amazon e que “uma vez que ele escale por completo (…), você vai olhar para a situação e dizer que, bem, ela está muito menos especulativa”.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Matthew De Saro é jornalista e personalidade da mídia especializado em esportes, jogos de azar e estatísticas. Antes de ingressar no BeInCrypto, seu trabalho foi apresentado na Fansided, Forbes e OutKick. Com experiência em análise estatística e amor pela escrita, ele adota uma abordagem inovadora para relatar notícias.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

A ICO da Bit2Me ACABA DE COMEÇAR! Compre o token B2M agora.

Comprar agora!

Lançamento de BIT. Ganhe até 3.500 BIT. Não perca esse bonde

Entrar agora