Bitcoin Dobrará em 2020, de Acordo Com Empresa de Pesquisa

Compartilhar Artigo

As previsões de preço do Bitcoin são sempre pontos de discórdia. No entanto, quando uma empresa de pesquisa financeira respeitável como a Fundstrat faz uma, é hora de prestar atenção.



Os preços do Bitcoin recuperaram a barreira psicológica de US $ 8.000 novamente recentemente e continuam a subir mais quando o comércio no fim de semana começa. O suporte é mantido em US $ 7.700 e o ativo está em vias de recuperar a resistência em US $ 8.400, se os touros puderem manter a pressão de compra.

Isso pode levar a ganhos a longo prazo, e a empresa de pesquisa Fundstrat Global Advisors está confiante de que será grande em 2020.



Bitcoin dobrará este ano

Citando três fatores principais, o cofundador da empresa e o apoiador do Bitcoin, Thomas Lee, levou ao Twitter as conclusões do “Crypto Outlook” da empresa em 2020.

A versão completa é reservada para clientes da empresa, mas Lee nos deu um teaser afirmando que há uma ‘forte probabilidade’ de que o Bitcoin verá 100% de ganhos em 2020. A partir dos níveis atuais, essa previsão elevaria o preço a US $ 16.000 antes do final do ano.

O primeiro fator fundamental é o halving, com vencimento em 13 de maio, de acordo com a contagem regressiva . Lee está confiante de que o halving ainda não foi pecificado, o que levará a um aumento em algum momento deste ano.

Cortes anteriores em 2012 e 2016 resultaram em mercados em alta pós-evento, o que levou o ativo a novas máximas de todos os tempos. Outros modelos econômicos, como estoque para fluxo , também sugerem que haverá um mercado em alta após a redução da recompensa por blocos e a percepção do mercado sobre o corte na oferta.

Os riscos geopolíticos foram outro motivo para ser otimista no Bitcoin, de acordo com a Fundstrat. Movimentos recentes de preços que foram altamente correlacionados ao comércio tradicional de valores, como ouro, são evidências claras de que o BTC está se tornando um porto seguro.

É provável que essa narrativa continue à medida que o ano avança, com as tensões geopolíticas e econômicas aumentando em todo o mundo.

Ano da eleição e criptomoeda

Em terceiro lugar, a empresa de pesquisa de estratégia de mercado observou que uma aproximação das eleições nos EUA pode ser otimista para as criptomoedas. Lee não expandiu essas descobertas, mas elas poderiam estar relacionadas a políticos amigáveis ​​a criptomoedas e a noção de que os EUA finalmente entravam em relação a uma estrutura regulatória.

Existem alguns outros fatores que podem influenciar os preços do Bitcoin também este ano, que incluem o lançamento de mais produtos institucionais, como opções e ETFs. Os bancos centrais se aprofundando em suas próprias moedas digitais aumentariam a conscientização geral e a adoção de criptomoedas em geral.

Você concorda com a análise divulgada pela empresa? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá