Bitcoin é derrotado mais uma vez após rejeição em nível de Fibonacci

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin foi rejeitado por um importante nível de Fibo.

  • Há suporte entre $ 10.115- $ 10.355.

  • Os indicadores técnicos estão indecisos.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 20 de setembro, o preço do Bitcoin (BTC) foi rejeitado em um nível crítico de retração e caiu drasticamente no dia seguinte.



Se o preço conseguir se manter acima de $ 10.100, a possibilidade de continuação de alta permanece.

Bitcoin rejeitado no nível importante do Fib

O preço do Bitcoin atingiu uma alta local de $ 11.183 no dia 19 de setembro. A alta foi muito próxima ao nível de 0,618 de Fibo da alta anterior. O preço foi rejeitado logo depois e criou um candle de engolfo de baixa em 22 de setembro.



O fato de o preço ainda não ter atingido a linha de resistência descendente traçada a partir das duas máximas mais recentes torna possível que o movimento ainda seja uma correção em resposta à queda anterior.

Os indicadores técnicos estão indecisos. O MACD possivelmente começou a cair, e o RSI caiu abaixo de 50. No entanto, o Oscilador Estocástico ainda está a caminho de fazer uma cruz positiva.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Uma olhada no gráfico de 6 horas mostra que a queda foi precedida por considerável divergência de baixa no RSI. Além disso, o MACD perdeu toda a força e já se tornou negativo.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O BTC aparentemente encontrou suporte e se segurou acima do nível de 0,618 de Fibo de todo o movimento de alta. Os níveis de 0,618 e 0,786 entre $ 10.116 e $ 10.344 são vitais para atuar como suporte. Uma queda abaixo desta zona provavelmente mandaria o preço para um ponto mais baixo em relação aos preços de 4 de setembro

No entanto, não há sinais claros de reversão além do aumento do MACD. Um rompimento acima da possível linha de resistência descendente de curto prazo indicaria que o preço provavelmente irá subir. Por outro lado, uma queda abaixo da área de suporte provavelmente levaria o preço para $ 9.700.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

Uma possível contagem de onda sugere que o preço completou um impulso e agora está sendo corrigido dentro de uma formação A-B-C (mostrada em vermelho abaixo).

O formato do A-B-C é incomum, mas as ondas A:C têm relação 1: 2,61, tornando possível que esta seja a formação correta. No entanto, o preço teria que atingir uma mínima em breve para completar a onda C.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O gráfico de 15 minutos mostra que outra onda descendente (azul) seria esperada para completar a onda C maior. Isso levaria o preço para o suporte de Fibo de 0,618 e 0,786 descrito na primeira seção.

Depois disso, espera-se que o BTC suba.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem alternativa

Há outra contagem possível que rejeitamos anteriormente, mas as quedas de 21 de setembro a colocaram de volta em jogo. A forma e a magnitude da onda 4 (em laranja abaixo) tornam improvável que seja a contagem correta, mas ainda é válida.

Nesse caso, a contagem de curto prazo (azul) permaneceria a mesma, mas a quinta onda se estenderia, e o preço faria uma mínima mais baixa em relação a 4 de setembro.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Para concluir, o cenário mais provável para o preço BTC é uma entrada de força compradora no nível de $ 10.115 – $ 10.355, seguido por um novo movimento de alta.

Para a análise anterior de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui !

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá