Bitcoin é maior do que qualquer exchange ou pessoa, compre a queda, diz Mike Novogratz

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O chefe da Galaxy Digital, Mike Novogratz, comentou à comunidade de cripto que o Bitcoin é maior do que a BitMEX.

  • Ele aconselhou os investidores a comprarem a queda.

  • O preço do Bitcoin se manteve bem considerando as acusações da CFTC e do Departamento de Justiça contra a BitMEX e Arthur Hayes.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O mundo cripto nunca dorme, mas recebeu uma chamada de alerta depois que uma acusação veio contra a amplamente usada exchange  de Bitcoin BitMEX, que permite uma alavancagem de até 100x e bane tecnicamente os traders americanos.



A Commodity Futures Trading Commission e o Departamento de Justiça americano estão atrás da exchange e seus proprietários, incluindo o rosto da empresa, Arthur Hayes, por não aplicar os protocolos KYC e AML. Dois outros na equipe de gestão , Ben Delo e Samuel Reed, também estão envolvidos nos processos.

Comentários do mundo cripto no Twitter

Líderes do mercado cripto foram rápidos em comentar o ocorrido, incluindo o defensor do Bitcoin Mike Novogratz. O chefe do Galaxy Digital lembrou a seus amigos que, na América, você é inocente até que se prove o contrário. Ele acrescentou que, embora não tenha nenhuma ideia dos detalhes do caso, deseja o melhor a Arthur Hayes.



Além disso, ele se dirigiu ao elefante na sala, que é o preço do Bitcoin e o futuro do mercado de criptomoedas.  O Gox de 2013 teve um efeito prejudicial e prolongado no preço do BTC, então é compreensível que os investidores se preocupem que o mesmo possa acontecer se a BitMEX, que possui mais de US $ 1 bilhão em volume diário de negociação, for fechada.

Novogratz comenta sua perspectiva em um tweet, dizendo que, em sua opinião, o Bitcoin é maior do que o que está acontecendo na BitMEX e aconselhando os investidores a “comprar quedas”.

Até agora, os investidores não estão dando ouvidos a seu conselho, com o preço do BTC caindo mais de 1%. Mas o Bitcoin permanece acima de US $ 10.600, e o fundo não parece ter sido somente devido ao processo contra a BitMEX .

Fonte: Twitter

Talvez tenha algo a ver com o fato de que a BitMEX ainda está processando retiradas para não causar pânico. A estratégia deles parece estar dando certo – por enquanto.

Fonte: Twitter

A hipocrisia de Wall Street

Provavelmente nem todo mundo será tão indulgente, incluindo o economista e apreciador de Bitcoin Nouriel Roubini. Com base em seus comentários de um ano atrás, depois de debater com o chefe da BitMEX, Roubini pode se deleitar com o fato de que a atitude indolente de Hayes em relação à lei finalmente cobrou o preço.

Fonte: Twitter

Outros apontaram a hipocrisia em Wall Street, considerando como o JPMorgan acabou de chegar a um acordo recorde de US $ 920 milhões sobre trades que foram acusados ​​de manipulação de mercado no mercado de metais preciosos; mas, ao contrário de Hayes, o CEO Jamie Dimon não está com medo de ser preso.

Fonte: Twitter

A BitMEX nega veementemente as acusações, dizendo em um comunicado,

“Desde nossos primeiros dias como uma startup, sempre buscamos cumprir as leis aplicáveis ​​dos EUA, conforme essas leis eram compreendidas na época e com base nas orientações disponíveis.”

Embora os precedentes nos tribunais ainda estejam sendo escritos para o setor de criptomoedas, confiar nos maus conselhos de defesa pode não levá-los muito longe.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Gerelyn soube do Bitcoin em meados de 2017 e, depois de se apaixonar pela natureza ponto a ponto da cripto, nunca mais olhou para trás. Ela tem coberto o espaço desde então. Anteriormente, ela escreveu sobre serviços financeiros tradicionais, Wall Street e investimentos institucionais durante grande parte de sua carreira. Gerelyn mora em Verona, N.J., apenas um pulo, pulo e um salto da cidade de Nova York.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá