‘Bitcoin é rei’, estimula o crescimento do mercado de Altcoins, diz Coinbase

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Coinbase diz que a confiança em altcoins aumenta quando o Bitcoin está em um mercado em alta.

  • A capitalização de mercado e as informações do cliente apoiam essa teoria.

  • A exchange diz que o Bitcoin ainda está "carregando a bandeira" da indústria de criptomoedas em geral.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em um post recente, a Coinbase escreveu que o comportamento do cliente suporta dados de capitalização de mercado mostrando o Bitcoin como o “ativo de primeira linha” do setor de criptomoedas. A bolsa afirma que o crescente interesse no Bitcoin beneficia a indústria em geral.



A bolsa identifica que o domínio do Bitcoin cresce quando o mercado está em baixa e encolhe durante as corridas de alta. A Coinbase argumenta que a confiança no BTC gera confiança no setor em geral.

Os dados de seus clientes corroboram isso. Durante os períodos de alta de 2017, 2019 e início de 2020, o interesse em ativos não pertencentes ao BTC cresceu na bolsa.



A Coinbase observa que 60% de seus clientes começam apenas com o BTC. Três quartos deles acabam comprando outros ativos.

Conclui que o BTC está “carregando a bandeira” para a indústria, escrevendo que:

‘[Clientes’] a preferência de ramificar em outros ativos mostra que novos usuários passam a criptomoedas através do Bitcoin, mas geralmente começam a procurar ativos e casos de uso alternativos … O Bitcoin também é o topo do funil para um crescimento mais amplo de criptomoedas. ”

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá