Bitcoin e seu novo recorde histórico em $60.000

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bitcoin está negociando um pouco acima de $ 60.000 nesse fim de semana.

  • Foi uma longa jornada até o rompimento dos $60.000.

  • Agora é necessário aguardar pelo fechamento do dia para termos uma melhor definição.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin continua sua lenta ascensão ao atingir um novo recorde histórico no sábado. No entanto, está lutando para se segurar acima da resistência crucial em $ 60.000.



Pode ser fim de semana, mas isso não impediu o Bitcoin de continuar sua alta de preços em direção a um novo recorde. No sábado, o Bitcoin atingiu novas máximas. No entanto, não se estabilizou acima da marca de US $ 60.000.



Fonte: Visão comercial

NFTs alimentando o ecossistema?

A força do Bitcoin na semana passada tem sido relativamente boa. O movimento dos preços tem sido lento e constante, subindo com uma volatilidade relativamente pequena em comparação com as semanas anteriores. No entanto, um movimento maior em qualquer direção era esperado neste fim de semana.

A popularidade do Bitcoin, juntamente com o boom do NFT, acelerou a adoção em todo o mercado. Com celebridades, franquias esportivas e corporações finalmente tomando conhecimento da indústria. Os NFTs, em particular, tiveram um aumento de popularidade. O Artista digital Beeple recentemente vendeu um NFT na Christies por $ 69 milhões.

Embora os NFTs talvez tenham roubado os holofotes nos últimos dias, o Bitcoin se manteve bastante forte e estável. A ascensão para um novo recorde histórico no sábado provavelmente será testado antes do fim do fim de semana. É provável que o Bitcoin rompa os $ 60.000. A questão agora não é se, mas quando.

Um ano depois do Flash Crash

O rali para um novo recorde chega em um momento agridoce para o Bitcoin. Há apenas um ano, o mercado sofreu um crash dramático. O BTC caiu mais de 46% no dia 12 de março de 2020. A criptomoeda caiu para uma mínima de aproximadamente $ 3.700. Um ano depois, o BTC aumentou 16 vezes esse preço. Uma alta de 1.600% pode nem ter sido imaginada nesta época do ano passado. No entanto, o crescimento do mercado no último ano acelerou a adoção.

A especulação do mercado parece estar confusa com o recente movimento do preço do BTC. A nova máxima é um ponto difícil para determinar força adicional ou uma correção forte antes de um possível pullback.

Todo mundo estará de olho no preço do Bitcoin neste fim de semana. Tentando determinar em que direção nos moveremos a seguir. O bitcoin pode facilmente se estabilizar acima de US $ 60.000 e aguardar pela segunda-feira.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá