Bitcoin é um ativo “real, investível”, diz empresa de gestão de investimento

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Fred Lane, da Lane Generational, explicou na Fox Business seus motivos para gostar do Bitcoin.

  • Lane acredita que os mercados dos EUA alcançaram o topo e é improvável que subam mais.

  • Ele disse que está transferindo a maioria de seus clientes para o Bitcoin.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O CEO da Lane Generational explica que está transferindo seus clientes para o Bitcoin. O investidor disse que a alta irracional com a vacina era injustificada.



Apontando o topo



Falando com a Fox Business em 11 de dezembro de 2020, o CEO da Lane Generational, Fred Lane, discutiu as perspectivas dos mercados, chegando a chamar o Bitcoin de “porto seguro.”

Com os futuros de ações apresentando desempenho inferior, Lane não se surpreendeu. Na verdade, ele apontou algumas maneiras pelas quais os mercados haviam subido. Por um lado, o crescimento de 11% no quarto trimestre da economia dos EUA, além de uma grande quantidade de crescimento previsto para 2021, já foi “embutido” no preço das ações.

Lane explica por que gosta de Bitcoin | Fonte: Lane Generational

Da mesma forma, as grandes empresas de tecnologia que haviam se recuperado desde março, pensou ele, não conseguiram ver um crescimento contínuo. Muitos dos preços eram baseados na capacidade de trabalhar e funcionar remotamente, uma necessidade que pode diminuir em 2021.

Provavelmente, um desses craques em tecnologia foi o Facebook. O governo dos EUA recentemente aplicou leis antitruste para processar o Facebook. Eles afirmam que o gigante estendeu seu alcance e eliminou a competição propositalmente.

Um refúgio seguro

A âncora da Fox, Maria Bartiromo, perguntou a Lane onde ele estava investindo o dinheiro de seu cliente. Em primeiro lugar, ele disse que não mudou muito. Lane continuaria a investir em empresas que ele acreditava serem impulsionadoras e desreguladoras.

Mas o outro grande ativo em que ele está interessado é o Bitcoin. O CEO baseado em Dover, MA, disse que estava transferindo todos os clientes para o Bitcoin (que estavam dispostos) e que o via como um “ativo real e passível de investimento”.

Porque apenas Bitcoin

No entanto, suas compras em criptomoedas são limitadas. Atualmente, Lane está apenas apostando no Bitcoin, e não em outras criptomoedas, por causa de seus atributos únicos.

“Lembre-se de que o Bitcoin foi projetado para produzir apenas 21 milhões de moedas no total”, disse Lane. A capitalização de mercado de aproximadamente 400 bilhões do Bitcoin também é “relativamente pequena neste momento”.

Ele continuou:

“Porque não há aumento no suprimento potencial… o suprimento versus a nova criação é menor do que o ouro ao longo do tempo. Então, pensamos que é uma forma de ouro digital ”

O investidor também explicou que a maioria das outras criptomoedas se aplica apenas a determinados aplicativos. Lane descreveu suas razões e porque ele respeita o resto do mercado de criptomoedas em um documento em seu site .

Lane é apenas um dos muitos investidores tradicionais envolvidos na criptomoeda líder. Nessa semana, a  Mass Mutual comprou $ 100 milhões em bitcoin. E recentemente a Grayscale adicionou mais US $ 240 milhões para seus fundos , sem mencionar o crescente interesse na Ethereum por grandes investidores.

Share Article

Harry Leeds é um escritor, editor e jornalista que passou muito tempo na ex-URSS cobrindo comida, criptomoedas e saúde. Ele também traduz poesia e edita a revista literária mumbermag.me.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá