Bitcoin se Encaminha Para o Halving, e Atingirá Topo Histórico Até Setembro: Morgan Creek Partner

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Jason Williams acha que o Bitcoin ainda não está fora de perigo.

  • O parceiro da Morgan Creek Digital espera uma nova desvantagem no curto prazo.

  • Ele acredita que o preço retornará ao seu topo histórico até setembro.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Mesmo apesar da recente carnificina no mercado de Bitcoin, muitos observadores da indústria ainda estão otimistas nas últimas semanas antes do halving. No entanto, nem todo mundo espera um preço superior a US $ 6.900 antes do choque de fornecimento do BTC.



O co-fundador e parceiro digital da Morgan Creek Jason Williams acredita que os preços do Bitcoin estão indo para baixo para o terceiro halving. No entanto, ele acredita que os preços subirão durante o verão e atingirão novos recordes em setembro.

Quem Está Comprando Bitcoin Agora?

O conceito de oferta e demanda determina que, todas as outras coisas sejam iguais, uma mudança na oferta de algo afetará seu preço. Uma abundância de um ativo em um mercado fará com que o preço caia, enquanto uma maior escassez significará preços mais altos.

O Bitcoin passa por ajustes forçados em sua taxa de emissão a cada 210.000 blocos (cerca de quatro anos). Durante o halving, como esse evento é conhecido, o número de Bitcoin novo adicionado ao suprimento circulante a cada bloco é reduzido pela metade. Em maio, cairá para apenas 6,25.



Dado o impacto do halving na oferta e como o evento precedeu grandes comícios de preços nas duas ocasiões anteriores, grande parte do setor de criptomoedas permanece otimista, mesmo após os  movimentos dramáticos de preços nos últimos tempos. No entanto, o importante sobre a relação entre oferta e demanda é que todas as outras coisas precisam ser iguais para um aperto na oferta para aumentar os preços.

Com os analistas de mercado tradicionais prevendo outra recessão antes de qualquer recuperação do impacto que o coronavirus teve nos mercados globais, a demanda que permanece igual é tudo menos uma certeza . Como BeInCrypto relatou recentemente, o ING, o banco multinacional holandês, observa uma queda acentuada no sentimento do mercado europeu , uma preocupação em evitar o desemprego e uma relutância em fazer grandes compras. A confiança do consumidor nos EUA é similar agora:

Graças ao coronavírus, as empresas em todo o mundo permanecem fechadas até novo aviso e uma grande porcentagem da população global está observando medidas de isolamento social. Milhões já foram demitidos globalmente , e milhões a mais certamente temerão o mesmo. Nessas circunstâncias, é difícil imaginar grandes quantidades de capital entrando no mercado de Bitcoin.

Jason Williams, da Morgan Creek, está entre os que acreditam que o preço do Bitcoin está caindo antes do halving.

Uma Luz no Fim do Túnel?

Grande parte da indústria de criptomoedas está comemorando as infinitas medidas de flexibilização quantitativa trazidas pelos bancos centrais ao redor do mundo como uma campanha publicitária de vários trilhões de dólares para o Bitcoin. Certamente, a impressão de dinheiro na escala anunciada pelo Federal Reserve deve tornar os ativos escassos mais atraentes como um hedge.

No entanto, pensar que as pessoas repentinamente rejeitarão o dólar em um momento de grande crise parece irreal. Quase todas as facetas da vida moderna chegaram a uma parada nas últimas semanas. As pessoas que não têm certeza se seu trabalho estará lá amanhã se preocupam mais com as circunstâncias imediatas do que com investimentos especulativos. Eles querem manter a comida na mesa seu abrigo. Em tal situação, parece duvidoso que uma alocação de Bitcoin esteja na mente de muitas pessoas.

Como o ING e outros analistas, Williams não espera que a atual crise dure para sempre. O parceiro do Morgan Creek acha que o preço do Bitcoin está chegando a uma nova alta histórica este ano.

No tweet acima, Williams prevê que o preço do Bitcoin subirá para mais de US $ 20.000 nos meses seguintes ao halving.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá