Bitcoin está deixando ações bancárias comendo poeira

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin continua superando as principais ações bancárias dos EUA.

  • As ações bancárias dos EUA permanecem no vermelho.

  • A Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, está descarregando ações bancárias.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin (BTC) continua superando as principais ações bancárias dos EUA até agora em 2020, apesar de ter visto uma liquidação massiva em meados de março.



Ryan Selkis, fundador do provedor de dados de análise de criptomoedas Messari, twittando na segunda-feira em destaque as fortunas contrastantes do Bitcoin e dos principais bancos dos EUA. Embora as ações do Citi, JPMorgan, Bank of America e Wells Fargo permaneçam firmemente no vermelho, o Bitcoin subiu cerca de 37% no ano.



De fato, o Bitcoin superou o JPMorgan (37,2% negativo, o melhor desempenho do grupo) em cerca de 300%. Enquanto ambos os ativos caíram acentuadamente em meados de março (quinta-feira negra), o preço do Bitcoin continua a se recuperar. Para as ações bancárias, no entanto, o desempenho dos preços tem caído desde o início do ano.

Bancos dos EUA, como muitos de seus colegas no setor de finanças tradicionais, historicamente são anti-cripto. Em 2019, O Wells Fargo provocou indignação no Twitter por se recusar a permitir que os clientes comprassem criptomoedas.

O Wells Fargo é o pior desempenho dos quatro bancos mostrados por Messari. A Berkshire Hathaway, de propriedade do bilionário Warren Buffett, crítico do Bitcoin, está restringindo sua participação no banco. De fato, um documento regulatório emitido pela empresa na sexta-feira mostrou uma queda maciça da participação da Berkshire nos principais bancos dos EUA . [Washington Post]

Além de superar as ações bancárias, O Bitcoin também continua mostrando uma clara dissociação do mercado de ações dos EUA . Essa divergência no desempenho dos preços do BTC serve para reforçar o reforço do preço do BTC, o que significa reforçar o desempenho do preço do BTC, além de reforçar o status do bitcoin e da narrativa de ativos de refúgio seguro para a maior criptomoeda por capitalização de mercado.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá