Bitcoin Está Novamente Seguindo o Preço dos Abacates

Compartilhar Artigo

Em um tweet engraçado da jornalista da Bloomberg Tracy Alloway, o preço do Bitcoin parece seguir estranhamente o preço dos abacates no México. Infelizmente, o preço da fruta despencou este mês.



Seguir o preço dos abacates pode ser o segredo para prever os movimentos futuros do Bitcoin? Curiosamente, o gráfico de preços das frutas e das principais criptomoedas se seguem bastante.

Como a repórter da Bloomberg, Tracy Alloway, twittou de maneira humorada recentemente, os gráficos de preços de ambos estranhamente se espelham. A correlação absurda pode deixá-lo coçando a cabeça – mas realmente é bem estranho



Como visto no gráfico, o preço dos abacates parece refletir o preço do Bitcoin de fevereiro de 2019 até setembro. Desde então, a fruta acompanhou o preço do Bitcoin. No entanto, talvez seja um mau presságio que mais perdas possam estar chegando para o Bitcoin – se você confia na correlação Bitcoin-abacate, isso é.

Este poderia ser o segredo para prever o preço do Bitcoin? Claramente não, mas a comparação demonstra como a correlação definitivamente não é igual à causalidade.

Como escreve um usuário, ele pessoalmente espera que o preço do abacate caia ainda mais para que “a salada e o guacamole possam ser mais baratos”. Felizmente, o preço do Bitcoin não segue.

https://twitter.com/GL89891/status/1187170278985461760

Há um lado positivo, como aponta o usuário E-nonymous (@EnonymousAcc), em que o preço do Bitcoin em relação aos abacates demonstrou que permanece relativamente constante. Essa é uma ótima notícia se você estiver tentando comprar abacates usando Bitcoin – se você puder encontrar um fornecedor que esteja disposto a fazer esse comércio.

Quem sabia que os abacates teriam tanta influência no mercado de criptomoedas? Isso pode apenas precisar ser incluído na análise técnica pelos traders. Afinal, a correlação fala por si.

O que você acha dessa correlação absurda? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião, aproveita e compartilha no Twitter!


Imagens cortesia do Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá