Bitcoin falha em fazer retorno no suporte – para onde vai em sequência?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin está sendo negociado perto de um suporte menor a $ 11.266.

  • O preço possivelmente está sendo negociado dentro de uma cunha descendente.

  • O preço está chegando ao fim de sua correção.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) iniciou uma recuperação assim que atingiu o nível de suporte menor de $ 11.266. Após outra possível queda de curto prazo, o preço deve retomar o movimento de alta.



Bitcoin aproxima de suporte

No dia 12 de outubro, o preço do BTC atingiu uma alta de $ 11.731. A alta foi combinada com divergência de baixa significativa no RSI de duas horas, e precedeu um aumento considerável que ainda está em andamento. Ao longo da queda, o preço roçou a área de suporte menor de $ 11.266, que coincide com o nível de 0,382 de Fibo de todo o movimento de alta. Os próximos níveis de suporte são encontrados entre $ 10.981 e $ 11.124.

Ontem, o preço do BTC iniciou um salto, mas imediatamente criou um candle de baixa que engolfou, causando outra queda em direção à área de suporte.



No entanto, o MACD começou a subir, possivelmente sinalizando que o preço está se preparando para outro movimento de alta.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O gráfico de 30 minutos de curto prazo mostra que o preço possivelmente está sendo negociado dentro de uma cunha descendente, embora as linhas de resistência e suporte não tenham sido validadas o suficiente.

No entanto, a presença da cunha e possível rompimento se encaixa com o movimento de alta que começou no suporte e a alta potencial resultante do movimento do MACD.

Se o preço romper, os níveis de resistência mais próximos seriam encontrados entre $ 11.509 e $ 11.602.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

Na análise de ontem , foi afirmado que

“O preço está atualmente na sub-onda 4, que é corretiva (vermelho). A sub-onda 2 foi uma correção rápida e profunda e, devido à alternância, espera-se que a sub-onda 4 seja longa e superficial, possivelmente terminando perto do nível de 0,382 de Fibo em $ 12.261. “

Parece que o preço ainda está dentro da onda 4 (destacado em vermelho abaixo), se aproximando do nível de 0,382 de Fibo mais uma vez.

Se a contagem estiver correta, o preço pode aumentar para $ 11.918 e $ 12.231 para completar a onda 5.

Uma queda abaixo da sub-onda 1 de alta em $ 10.745 invalidaria esta contagem de onda em particular.

Gráfico do BTC pelo TradingView

A contagem de curto prazo (verde) sugere outra queda antes que o preço finalmente retome seu movimento de alta. No entanto, a contagem é traçada no gráfico de 15 minutos, tornando-a uma contagem de muito curto prazo e menos precisa do que as contagens de longo prazo.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Para concluir, o Bitcoin deve possivelmente fazer outro movimento descendente em direção à área de suporte mais próxima antes de retomar seu movimento ascendente.

Para a análise de Bitcoin anterior do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá