Bitcoin Falha em Fechar a Semana Acima de US $ 7.000 – a Alta Acabou?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O gráfico semanal fornece uma perspectiva de baixa para o BTC.

  • O preço do BTC perdeu uma cunha ascendente e o validou como resistência posteriormente.

  • O preço caiu dentro da faixa anterior de US $ 6900- US $ 5700.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Durante a semana de 5 a 12 de abril, o preço do BTC não atingiu um fechamento acima de um nível de resistência significativo encontrado em US $ 6.800.



Embora inicialmente subisse acima dessa resistência, passou a criar uma longa sombra superior e logo abaixo. Essa ocorrência tem implicações de baixa para a tendência de médio prazo.

Perspectiva Semanal do Bitcoin

O candle semanal do BTC chegou ao fim na semana de 5 a 12 de abril, abaixo do nível de suporte mais importante, que transformou a resistência em US $ 6.800. Além disso, o BTC criou uma longa sombra superior e um corpo real muito pequeno, um sinal de baixa quando vistos juntos.



A falha em ultrapassar o nível de suporte anterior sugere que o preço provavelmente cairá. Nesse caso, a média móvel de 200 semanas (MA) é encontrada em US $ 5.650, enquanto o próximo nível de suporte é em torno de US $ 5.350.

Movimento Futuro

Olhando para um período de tempo menor, podemos ver que o preço do BTC caiu de uma cunha ascendente. O movimento de ontem serviu apenas para validar a linha de suporte da cunha como resistência, e o preço deixou um candle de martelo invertido no lugar.

Se o preço começar a cair, a área de suporte mais próxima daqui é encontrada em US $ 6.300.

Olhando para um prazo ainda mais baixo, podemos ver que o preço caiu dentro do intervalo anterior de US $ 5.700 a US $ 6.900.

Nesse contexto, os aumentos de 6 a 9 de abril acima de US $ 7.000 parecem ser apenas um pequeno desvio acima desse intervalo, que o preço agora anulou ao cair novamente. O ponto médio (EQ) do intervalo também coincide com a área de suporte descrita anteriormente.

Considerando que o preço também caiu abaixo do nível de suporte de curto prazo, espera-se uma redução de US $ 6.300.

Para concluir, o preço do BTC perdeu uma cunha ascendente e a validou como resistência posteriormente. Acreditamos que o preço continuará caindo pelo menos até atingir US $ 6300.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá