Bitcoin faz novo topo em 2020 acima de US $ 13.000 – o que acontecerá agora?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin saiu da área de resistência de $ 12.050.

  • Os próximos níveis de resistência podem definir o futuro do Bitcoin

  • O Bitcoin provavelmente está na onda em uma importante onda de Elliot.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 22 de outubro, o Bitcoin (BTC) continuou sua alta criando um enorme candle de alta engolfando e rompendo acima da área de resistência de $ 12.050.



Embora possam ocorrer retrações de curto prazo, é provável que a tendência do Bitcoin ainda seja de alta.

Bitcoin supera as máximas de setembro

No dia 22 de outubro, o Bitcoin continuou sua subida criando outro candle de engolfo de alta que destruiu a área de resistência de $ 12.050 anterior. O preço atingiu uma máxima de $ 13.235, antes de cair ligeiramente para o preço atual de $ 12.800.



Se o BTC começar a cair, espera-se que a área de $ 12.050 funcione como suporte.

No entanto, os indicadores técnicos não mostram nenhuma fraqueza. O RSI, MACD e o oscilador estocástico estão aumentando sem gerar qualquer divergência de baixa.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O gráfico semanal mostra que o preço pode ter saído de uma linha de resistência descendente, no entanto, ainda não atingiu um fechamento acima desta área.

Se o BTC for bem-sucedido em fazer isso, os próximos níveis de resistência seriam encontrados em $ 14.000 (topo da sombra de junho de 2019), $ 16.400 e, em seguida, $ 19.500.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Movimento de curto prazo

O gráfico no prazo de duas horas mostra que o preço criou um candle estrela cadente, que normalmente é considerado um sinal de reversão de baixa.

Porém, além da estrela cadente, não há outros sinais de fraqueza. Embora o RSI esteja sobrecomprado, ele não gerou nenhuma divergência de baixa. Em um movimento semelhante, embora o MACD tenha começado a cair, ele não gerou um sinal de reversão de baixa.

Portanto, embora o preço do BTC possa corrigir no curto prazo, não há sinais de que ele esteja no final de sua tendência de alta.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

É provável que o Bitcoin tenha começado um impulso de alta (mostrado em laranja abaixo) no dia 8 de setembro e atualmente esteja na terceira onda. O nível mais provável para o fim da onda seria a extensão de 3,61 de Fibo da onda 1, que chega em $ 14,360.

Dentro da terceira onda, o preço parece estar se aproximando do topo ou já completou a terceira sub-onda (azul), que se estendeu até a extensão de 3,61 de Fibo da sub-onda 1.

Além disso, uma vez que as ondas 2 e 4 devem ser alternadas, a correção profunda da onda 2 indica que a onda 4 provavelmente será pequena. Provavelmente terminará perto de $ 12.125, que é o nível de Fibo de 0,382 da sub-onda 3 e próximo a uma área de suporte menor.

Posteriormente, espera-se que o BTC retome seu movimento de alta.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O gráfico de curto prazo mostra as sub-ondas menores concluídas da sub-onda 3 (mostradas em vermelho e verde), bem como uma sub-onda estendida 5.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Para concluir, é provável que o BTC esteja em um impulso de alta e continue subindo. Retrações de curto prazo para $ 12.100 podem ocorrer nesse ínterim.

Para a análise de Bitcoin anterior do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá