Bitcoin faz topo mais baixo após rejeição

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O BTC está sendo negociado acima do suporte a $ 13.130. O próximo nível de suporte é encontrado em $ 12.770.

  • Não há sinais de reversão presentes.

  • O preço pode estar na em uma importante onde de correção.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 29 de outubro, o Bitcoin (BTC) tentou iniciar um movimento para cima, mas foi rejeitado pela área de suporte anterior e criou uma longa sombra superior.



O preço deverá eventualmente romper os níveis atuais para cair em direção a alvos de suporte mais baixos.



Bitcoin caindo

Ontem, o Bitcoin atingiu a área de $ 13.130 e criou um candle de engolfo de alta. Embora este nível parecesse iniciar uma alta, o BTC atingiu um máximo de $ 13.675 antes de criar uma sombra longa e cair. Isso serviu para criar o primeiro topo mais baixo em relação ao preço do dia 28 de outubro.

No momento desta publicação, o BTC estava novamente sendo negociado perto da área de suporte de $ 13.130. Se esse suporte não segurar o preço, o BTC pode cair para $ 12.770.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O gráfico de curto prazo não mostra nenhum sinal de reversão de alta. Tanto o MACD quanto o RSI estão caindo e nenhum deles gerou divergência de alta.

Além disso, podemos ver que o BTC foi rejeitado pela área de $ 13.675. Este nível funcionou brevemente como suporte depois que o Bitcoin começou a cair de seu topo do ano de 2018.

A área de suporte de $ 13.130 acima mencionada também é suportada pela criação de um martelo de alta e um candle de alta engolfante, então, se falhar, pode desencadear uma queda muito acentuada.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

Na análise do dia 29 de outubro do BeinCrypto, afirmamos que:

“O preço provavelmente começou a onda 4, que é corretiva. O nível mais provável para o fim da onda 4 seria entre $ 12.083- $ 12.442, os níveis de 0,382 e 0,5 de Fibo de todo o movimento ascendente.”

A onda 4 pode estar se formando dentro de uma estrutura corretiva A-B-C, na qual o preço está atualmente na onda C (mostrado em vermelho abaixo).

Os três níveis mais prováveis ​​para a onda terminar seriam em $ 12.683, $ 12.419 ou $ 12.086. Esses alvos correspondem aos níveis de 1, 1,27 e 1,61 de Fibo da onda A.

Já que o nível de $ 12.683 também coincide com a área de suporte descrita na primeira seção, é mais provável que atue como o fundo.

Gráfico do BTC pelo TradingView

No entanto, espera-se que a queda atual (destacada abaixo) seja apenas a primeira parte de uma correção mais longa que poderia levar o BTC ao alvo para a parte inferior da onda 4 (mostrado em laranja).

 

No momento, as duas opções mais prováveis ​​seriam uma correção plana (preto) ou uma formação de triângulo (branco). Como o início dos movimentos parece idêntico em ambos os cenários, ainda não podemos determinar qual é mais provável.

Para concluir, o Bitcoin provavelmente iniciou uma onda corretiva que deve levar o preço para $ 12.670 no curto prazo e, eventualmente, para a faixa de $ 12.083- $ 12.442.

Para a análise de Bitcoin anterior do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá