Bitcoin ignora preço estável e já vale mais de 575 bilhões de Reais

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bitcoin vale mais de R$ 500 bilhões, batendo o recorde histórico de capitalização

  • Preço estável atrai investidores que querem fazer o HODL do Bitcoin

  • Estatística mostra que interesse em Bitcoin continua crescendo, apesar das semanas de baixa volatilidade da moeda

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Bitcoin vale mais de 575 bilhões de Reais, de acordo com a estatística mais recente de capitalização de mercado. Métrica aponta que o Bitcoin segue crescendo, apesar da baixa volatilidade do preço.



O preço do Bitcoin está relativamente estável há aproximadamente dois meses. No entanto, isso não está impedindo a moeda de atrair investidores, no mercado.

Assim, mesmo sem grandes mudanças no valor, o Bitcoin alcançou o maior volume de capitalização de todos os tempos. Por isso, vale entender o que está acontecendo com a criptomoeda mais popular do mundo.



Receba sinais de trade de criptomoedas de forma gratuita: entre no canal do BeInCrypto e aproveite!

Bitcoin vale mais de 575 bilhões de Reais

A estatística sobre o valor de mercado do Bitcoin é fornecida pela Glassnode.

Dessa maneira, de acordo com os estudos da empresa, o Bitcoin alcançou uma capitalização de mercado de U$ 107.828.519.809,60 (cento e sete bilhões de Dólares). Na moeda nacional, o valor equivale a 575.437.678.815,91 (quinhentos e setenta e cinco bilhões de Reais).

O estudo de mercado demonstra que o Bitcoin continua agregando investimentos, pois o preço da moeda segue estável. Assim, a única explicação para o aumento da capitalização de mercado é a entrada de novos investidores.

Preço do Bitcoin motiva o HODL

Para os investidores a longo prazo do Bitcoin (HODLers), o preço da moeda permite que eles continuem acumulando capital. Por isso, esses entusiastas não estão preocupados com o valor atual do Bitcoin, mas sim com uma provável valorização futura.

No entanto, os day traders e outros investidores de curto prazo têm motivos para se preocupar, já que a baixa volatilidade do Bitcoin pode indicar um dump à vista.

Enquanto isso, esses investidores de curto prazo estão investidos nas altcoins, como o ETH, LINK, DOGE e outras criptomoedas alternativas. Finalmente, há que se ressaltar que criptomoedas menores estão capitalizando, nesse momento, como o LOOM e o GNO.

Acesse: BeInCrypto Trading Group Brasil

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Nicolas se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná e é pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais. Atualmente, cursa Jornalismo na FAPCOM. Escreve sobre economia, política e história há alguns anos. Em 2017, após entrar em contato com a tecnologia blockchain, se entusiasmou com o seu potencial e passou a estudar as aplicações da tecnologia aos diversos setores da economia. Seu foco está em discutir as melhores maneiras de alavancar o desenvolvimento nacional através do uso do blockchain e das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá