Bitcoin Adotará Inovações de Altcoin Se Aumentarem Sua Proposta de Valor, Afirma Analista

Compartilhar Artigo

Os principais relançamentos das redes populares de altcoin mostram que os esforços para mais inovações até agora falharam. Um analista popular afirma que o Bitcoin se adaptará a essas inovações se elas forem capazes de aumentar a principal proposta de valor da criptomoeda.



De acordo com o Bitcoiner e o codificador Udi Wertheimer ( @ udiWertheimer ), as principais reescritas das redes blockchain existentes mostram que os esforços para melhorar o protocolo Bitcoin falharam. Em um tweet publicado hoje, Wertheimer argumenta que a criação original de redes como Ethereum e Zcash foi motivada por desenvolvedores de Bitcoin que se recusavam a integrar atualizações potencialmente desestabilizadoras à rede.

https://twitter.com/udiWertheimer/status/1215576291652575232



No tópico acima, o proponente do Bitcoin diz que isso representaria um risco muito grande à proposta de valor da principal criptomoeda para integrar os contratos inteligentes ainda temperamentais ou transações protegidas que são um recurso nas redes Ethereum e Zcash, respectivamente.

Wertheimer diz que as várias catástrofes experimentadas por ambas as redes até agora teriam enfraquecido consideravelmente a confiança dos investidores no Bitcoin. Para um ativo evoluindo para uma reserva de valor, como muitos comentadores afirmam que o Bitcoin é, essa instabilidade é a antítese do progresso.

O analista acrescenta que o uso ainda pequeno de qualquer um dos recursos nas redes mencionadas indica que os esforços dos desenvolvedores, até agora, foram inúteis. A maioria dos investidores apenas compra e mantém ETH e ZEC, o que significa que esses recursos adicionais representam mais risco do que valor.

Como uma rede adaptável, Wertheimer diz que a inovação genuína será adotada pela rede Bitcoin se provar que é um sucesso. Da mesma forma, eventos geopolíticos, como alguma forma de repressão global ao Bitcoin, irão acelerar o desenvolvimento em direção a soluções viáveis, conforme as necessidades.

Embora Wertheimer considere o processo de mudança para Ethereum 2.0 e o Zcash Blossom como falhas, alguns responderam ao tweet acima afirmando que essas reescritas são esperadas com software de ponta. O engenheiro de software Christoph Burgdorf respondeu dizendo que era natural que os desenvolvedores ficassem “envergonhados com a primeira versão” do software. Dito isto, aqueles que estavam satisfeitos com sua qualidade foram lançados tarde demais. Burgdorf acrescenta:

“O Eth2 vai melhorar e o Eth3 vai superar isso de novo.”

Você acredita que esse tipo de inovação será ainda implementada no Bitcoin? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá