Bitcoin movimenta US $ 400 milhões por apenas US $ 2,50 em taxas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Um usuário de Bitcoin transferiu US $ 400 milhões em BTC por apenas US $ 2,50.

  • Não é a primeira vez que uma transferência tão grande é executada via rede por uma fração das taxas bancárias.

  • Embora seja ótima para as transações de hoje, a taxa de US $ 2,50 ocorre quando as taxas médias em toda a rede continuam a subir.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin provou sua superioridade aos bancos como um meio de realizar transações de valor massivas mais uma vez. Dessa vez, US $ 400 milhões em moeda digital foram transferidos por uma taxa total de apenas US $ 2,50.



A enorme transação foi relatada hoje ainda hoje pelo YouTuber Ivan on Tech (@IvanOnTech) via Twitter. Publicando uma captura de tela de um explorador de blockchain mostrando uma transação concluída de mais de 46.835 BTC (com uma taxa de ~ 0,000322 BTC), o analista de criptomoeda acrescentou:

“Os bancos estão condenados …”

O exemplo mais recente de taxas de transação do Bitcoin superando as do banco ocorre apenas alguns dias após o BeInCrypto reportar em taxas crescentes na rede Bitcoin. A taxa média vinha aumentando antes do halving  Bitcoin no início deste mês. Desde o evento, ela subiu para mais de US $ 6,60.



O remetente da transferência de US $ 400 milhões de hoje sem dúvida ficará satisfeito por ter conseguido incluir sua transação em um bloco por uma taxa abaixo da média de US $ 2,50.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá