Bitcoin Pode ‘Pegar Compra Sustentável’ Mais Cedo do Que o Esperado: Gestor de Fundo Cripto

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O CIO da BlockTower Capital, Ari Paul, observou uma mudança no cenário do mercado.

  • A maré começou a virar a favor do Bitcoin e do ouro.

  • A dor do dinheiro fiduciário pode ser o ganho do Bitcoin a longo prazo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Agora que o Fed ligou o interruptor da impressora para o modo “ligado”, os investidores estão circulando os vagões em busca de um ativo que se elevará acima da pilha. Pode ser o Bitcoin, se o desempenho recente é alguma indicação do que está por vir.



As linhas entre as classes de ativos foram borradas desde o início da pandemia de coronavírus. Os ativos não são mais negociados com qualquer justificativa, pois o fundo caiu em várias categorias. Ações , petróleo, ouro e criptomoedas estiveram indiscriminadamente tanques em uníssono por semanas – até agora. O Wall Street Journal salienta que certos ativos têm começou a negociar de maneira mais racional, incluindo títulos e ouro, embora a volatilidade persista.



Outro ativo que está dando aos investidores algo para falar é o Bitcoin. O CIO da BlockTower Capital, Ari Paul, certamente notou. Paul publicou um tópico no Twitter no qual estudou as condições de mercado e ofereceu uma perspectiva para o Bitcoin, sugerindo que havia ocorrido uma mudança.

Ele estava preparado para esperar um pouco para que os estoques chegassem ao fundo e os ativos de refúgio, incluindo Bitcoin e ouro para “pegar uma compra forte [subir] de forma sustentada “. Mas agora parece que a maré começou a virar a favor do Bitcoin e do ouro como resultado da obsessão de Wall Street pela inflação que certamente abalará a economia como resultado do Frenesi de estímulo do Fed .

Wall Street Enfrenta Inflação Enquanto Bitcoin Faz Oferta

Como Paul explica, a economia está enfrentando um golpe inflacionário do Fed, imprimindo dinheiro e diminuindo a produção, que combinadas são como uma bomba-relógio que poderia explodir mais cedo ou mais tarde. De todo modo, o Fed apenas dobrou seus esforços de estímulo quando a economia praticamente parou.

As estrelas podem estar se alinhando para que o preço do Bitcoin realmente “pegue uma compra forte”, mas as criptomoedas permanecem ativos de risco. Como resultado, Paul conclui que não será preciso muito para o mercado experimentar uma reversão de fortunas, alertando:

“Com tudo isso dito, se as ações caírem em 30% daqui, o BTC e o ouro provavelmente cairão ainda mais.”

Curto Prazo x Longo Prazo

Na última verificação, o Bitcoin está acima do limite de US $ 6.500 para um ganho percentual de dois dígitos. Se você olhar para o desempenho do Bitcoin no curto prazo, você pensaria que é um negócio como sempre. Esse desempenho de curto prazo é uma distração bem-vinda das perdas que o mercado de criptomoedas sofreu desde o coronavírus. O Bitcoin reduziu cerca de 40% do seu valor no último mês.

O comerciante e analista de criptomoedas Luke Martin virou a mesa no sistema financeiro quando descreveu “o atual experimento fiduciário” que pavimentará o caminho para o sucesso a longo prazo do Bitcoin, mesmo se houver alguma dor de curto prazo ao longo do caminho. Normalmente, o Bitcoin é o ativo que é caracterizado como um experimento.

Segunda-feira foi um bom dia para o Bitcoin enquanto o restante dos mercados financeiros não conseguiu acompanhar o ritmo, incluindo o ouro, que finalmente subiu fracionariamente. Como dissemos antes, um dia não faz uma tendência, mas une várias dessas performances e fica claro que o Bitcoin está recuperando seu ritmo.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá